Primeiro jogo da franquia Mafia está de graça no PC via Steam

Primeiro jogo da franquia Mafia está de graça no PC via Steam

Você tem até o dia 5 para resgatar sua cópia
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás a 2K Games anunciou oficialmente que o primeiro Mafia ficaria gratuito para todos no PC via Steam e a boa notícia é que o jogo já está disponível para ser resgatado.

Vale a pena deixar claro que a versão que está gratuita é a clássica, lançado originalmente em 2002 pela Illusion Softworks em colaboração com a 2K. Para garantir sua cópia é simples, basta ter uma conta no Steam e pronto.

Leia Também:

  1. Assassins Creed Mirage é oficialmente anunciado
  2. Novos episódios de JoJos Bizarre Adventure: Stone Ocean já estão disponíveis na Netflix

Para resgatar seu jogo é só entrar aqui ou no link abaixo e ir até "Adicionar à conta" e pronto, o jogo ficará em sua biblioteca para sempre. Você tem até o dia (05) de Setembro às 14:00 para garantir sua cópia.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC80MDk5MA==

A história se passa nos Estados Unidos, anos 30, na era dos grandes chefões da máfia que contrabandeavam bebidas em meio à Lei Seca. O jogador viverá os papéis de pistoleiro, motorista, vingador e tudo mais que for necessário para ganhar respeito, dinheiro e poder com a família Salieri, a organização que você terá de prestar seus serviços, seja cobrando dívidas ou vingando assassinatos.

YjBseWpsMjdqRkU=

O herói, Tommy, é um motorista de táxi feliz com o emprego em tempos de crise. Sua alegria, contudo, não durará muito. Ele poderá enlouquecer, após ser forçado a proteger alguns membros da família Salieri de serem mortos por outra gangue local.

Esses três mafiosos, que estavam sendo caçados, entraram no táxi de Tommy e o forçaram a despistar os perseguidores e Tommy, graças a ele ser um excelente motorista, completou o trabalho com tanta eficácia, que acabou por ser respeitado tremendamente ao entrar para a família!

Além do primeiro jogo gratuito, quem estiver interessado nos outros jogos da franquia, os mesmos estão em promoção no Steam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.