Novos episódios de JoJos Bizarre Adventure: Stone Ocean já estão disponíveis na Netflix

Novos episódios de JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean já estão disponíveis na Netflix

24 episódios disponíveis.
#Animes Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para todos os fãs de JoJo's Bizarre Adventure, pois hoje, (01) de Setembro de 2022, a Netflix disponibilizou novos episódios para JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean.

Foram adicionados 12 novos episódios, totalizando 24, além disso, todos os episódios estão disponíveis com opção de áudio em PT-BR, ou caso prefira, também temos áudio em japonês com legendas em PT-BR.

Leia Também:

  1. Jogão! Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition está de graça no PC
  2. Flintlock: The Siege of Dawn, RPG de mundo aberto, ganha novo gameplay

Em JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean, após um acidente de carro com seu namorado, Jolyne Cujoh cai em uma armadilha e é condenada a quinze anos de prisão. Ela é enviada para a prisão de segurança máxima conhecida como "The Aquarium".

S1RQbVQ4R2w1UEE=

A beira do desespero, ela recebe um pingente de seu pai que faz com que um misterioso poder desperte dentro dela. Existem coisas neste mundo que são mais aterrorizantes do que a morte, e o que está acontecendo nesta prisão é definitivamente uma delas.

Uma mensagem de um menino misterioso que aparece para Jolyne, eventos inexplicáveis ​​que ocorrem um após o outro, a horrível verdade contada a ela por seu pai quando ele vem visitá-la, e o nome DIO...

Será que Jolyne finalmente será libertada do Stone Ocean que eles chamam de prisão? A batalha final para acabar com os confrontos de um século entre a família Joestar e DIO está começando!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque