Assassins Creed Mirage é oficialmente anunciado

Assassin's Creed Mirage é oficialmente anunciado

Novo jogo da franquia ganhará mais detalhes em 10 de Setembro.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após diversos rumores e vazamentos, incluindo uma arte que apareceu mais hoje mais cedo na internet, a Ubisoft acaba de anunciar oficialmente o próximo capítulo da sua popular franquia Assassin's Creed.

Intitulado Assassin's Creed Mirage, o jogo foi finalmente revelado através das redes sociais da empresa. Infelizmente nenhuma informação relevante a respeito do título foi anunciada, mas teremos novidades sobre o jogo em um evento da empresa em 10 de Setembro.

Leia Também:

  1. Diretor de Prey afirma que foi um erro usar esse nome para o jogo
  2. Confira os principais lançamentos da semana

Confira a arte do jogo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZibE8xNF9XQUFBYkdFUD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9NDA5Nng0MDk2

O assassino na imagem parece ser Basim, personagem presente em Assassin's Creed Valhalla. Isso fortalece os vazamentos de que o jogo se passaria em Baghdad durante o ano 800 com um Basim mais jovem como protagonista.

Tudo indica que esse jogo voltará às raízes da série, deixando os elementos de RPG de lado em prol de uma experiência com maior foco na furtividade, assim como os jogos originais da franquia.

Os vazamentos indicam que junto de Assassin's Creed Mirage, os fãs também irão receber um remake do primeiro Assassin's Creed estrelado por Altair. Esse remake faria parte do passe de temporada do novo jogo.

Por enquanto não temos informações de quando Assassin's Creed Mirage será lançado e nem para quais plataformas, teremos que aguardar até 10 de Setembro para mais informações.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque