Orlando Bloom irá estrelar no filme de Gran Turismo ao lado de David Harbour

Orlando Bloom irá estrelar no filme de Gran Turismo ao lado de David Harbour

Mais um nome é confirmado para essa adaptação da Sony Pictures.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

A Sony vem investindo pesado em adaptações de suas principais franquias de jogos. Após o filme Uncharted: Fora do Mapa, agora a franquia de corrida Gran Turismo é a próxima da empresa a chegar às telonas.

Após semana passada ter sido revelado que David Harbour, ator conhecido por seu papel na série Stranger Things da Netflix, havia se juntando ao elenco de Gran Turismo, agora um novo nome famoso parece que fará parte da produção.

Leia Também:

  1. Uncharted: Legacy of Thieves Collection no PC conta com suporte do NVIDIA DLSS e AMD FSR 2.0
  2. Sony estaria planejando lançar novo PS5 com leitor de disco removível

Orlando Bloom irá participar do elenco desta produção da Sony Pictures e PlayStation Productions ao lado de David Harbour. O ator ficou conhecido por estrear em grandes franquias O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe.

O filme será baseado em uma história real, mostrando um grande conto da realização do desejo de um jogador adolescente de Gran Turismo cujas habilidades de jogo venceram uma série de competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto de corrida profissional.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzg5NTUuanBn

A adaptação de Gran Turismo será dirigida por Neill Blomkamp, diretor de Distrito 9. Já o roteiro será de responsabilidade de Jason Hall, escritor de Honra ao Mérito e Sniper Americano. O filme está marcado para estrear em 11 de Agosto de 2023.

Além da produção de um filme de Gran Turismo, a Sony também conta com séries de Twisted Metal, The Last of Us, God of War e Horizon e um filme de Ghost of Tsushima em desenvolvimento.

A próxima estreia da empresa será The Last of Us no HBO no início de 2023. A série conta com Pedro Pascal como Joel Miller e Bella Ramsey como Ellie. A produção está a cargo de Neil Druckmann, diretor dos jogos, e Craig Mazin, roteirista de Chernobyl.

Fonte: Deadline
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,