Octopath Traveler II é anunciado para PC, PlayStation e Switch

Octopath Traveler II é anunciado para PC, PlayStation e Switch

Chega em 2023.
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco, durante o evento da Nintendo a Square Enix aproveitou o momento para anunciar oficialmente Octopath Traveler II para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Como você deve ter notado, por algum motivo que não foi revelado, Octopath Traveler II ficou de fora dos consoles Xbox, o estranho é que o primeiro jogo foi lançado no Xbox, mas deixou o PlayStation de fora.

Leia Também:

  1. GoldenEye 007 Remaster é anunciado para Xbox Game Pass e Switch
  2. Judgement e Lost Judgement são classificados para PC

De acordo com a Square Enix, Octopath Traveler II procura melhorar em tudo em comparação com o jogo anterior. Para mais informações, foi divulgado um trailer, confira:

VG5XRUNORWxPaDg=

Descubra uma nova aventura com Octopath Traveler II, cujo primeiro jogo foi lançado inicialmente em 2018 e vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo o mundo. O jogo conta com gráficos HD-2D, uma fusão de pixel art retro e 3DCG.

No reino distante de Solistia, entre na pele de oito novos viajantes, cada um com suas próprias origens, motivações e habilidades únicas. Explore a terra como achar melhor, usando seus talentos únicos para ajudá-lo ao longo de sua jornada.

Para quem gosta desse estilo de gráficos, a Square Enix confirma várias melhorias visuais, com o ambiente mais detalhado, com ângulos de câmera mais variados.

Octopath Traveler II será lançado no dia (24) de Fevereiro de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,