[ATUALIZADO] GoldenEye 007 Remaster é anunciado para Xbox Game Pass e Switch

[ATUALIZADO] GoldenEye 007 Remaster é anunciado para Xbox Game Pass e Switch

Uma ótima notícia!
#Games Publicado por coca, em

Atualizado

Segundo as primeiras informações a respeito dessa nova versão de GoldenEye 007, o modo online será exclusivo do Nintendo Switch. A informação foi encontrada pelo Nibel.

"O modo online será exclusivo para a versão do Switch, permitindo que os fãs de 007 em todo o mundo participem do popular modo multiplayer com até quatro pessoas."

Original:

Desde o início deste ano surgiram informações que uma versão remasterizada do clássico GoldenEye 007 estava em desenvolvimento pela desenvolvedora Rare.

A boa notícia é que esse remaster é verdadeiro e foi anunciado agora há pouco e será lançado no Xbox Game Pass e Switch como forma de comemorar os 25 anos do jogo.

Leia Também:

  1. Opção de Forspoken promete reduzir os diálogos entre a protagonista Frey e seu bracelete mágico, Cuff
  2. Funcionários da Ubisoft não querem trabalhar com Assassins Creed Red por causa do diretor criativo

Como foi dito pela própria Rare, a versão remasterizada de GoldenEye 007 contará com diversas melhorias em seus gráficos, incluindo suporte para resolução em 4K nativo e provavelmente 60 FPS até 120 FPS.

"25 anos após seu lançamento original, GoldenEye 007 é recriado fielmente para consoles Xbox. Inclui conquistas, resolução 4K e taxas de quadros mais suaves, mesmo no modo multijogador local de tela dividida"

Segundo informações antigas, a Microsoft teve que adiar a remasterização já concluída do Xbox 360 do clássico N64 em 2007 devido a problemas de licenciamento e mal-entendidos entre os detentores da licença.

GoldenEye 007 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Rare e baseado no filme de mesmo nome Protagonizado por James Bond. Ele foi liberado exclusivamente para Nintendo 64 em 1997.

Você é Bond. James Bond. O agente secreto recebeu a missão de impedir que o sindicato Janus adquirisse as armas do satélite Golden Eye. Os cenários e objetivos se passam em Londres. O jogador terá à disposição diversas armas e equipamentos.

GoldenEye 007 será lançado no Xbox Game Pass e Switch via Nintendo Switch Online + Expansion Pack.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque