Opção de Forspoken promete reduzir os diálogos entre a protagonista Frey e seu bracelete mágico, Cuff

Opção de Forspoken promete reduzir os diálogos entre a protagonista Frey e seu bracelete mágico, Cuff

Cala boca e vamos jogar!
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora Luminous Productions em colaboração com a Square Enix divulgaram diversas informações a respeito de Forspoken, além de vídeos de gameplay do combate.

Para quem está animado com Forspoken, também foi revelado a duração do jogo, que pode render de 30 até 40 horas, mas o tempo pode mudar ao completar missões secundárias e explorar o mapa.

Leia Também:

  1. Funcionários da Ubisoft não querem trabalhar com Assassins Creed Red por causa do diretor criativo
  2. Ubisoft muda forma de pensar e diz que um jogo não deve agradar a todos os públicos

Hoje em dia os jogos são repletos de diálogos, ainda mais se o protagonista estiver acompanhado de um NPC, e no fim de tudo, muitos diálogos podem irritar certos jogadores que querem apenas se divertir.

Takefumi Terada disse horas atrás que Forspoken possui uma opção que serve para reduzir os diálogos entre a protagonista Frey e seu bracelete mágico, Cuff, será possível 'ajustar' os diálogos entre os dois.

"Em termos de conversas entre Frey e Cuff, a frequência com que eles conversam pode ser ajustada no menu de acessibilidade. Colocamos muito esforço nos diálogos e na construção do personagem através das conversas que eles têm, então queremos que as pessoas prestem atenção a isso e esperamos que gostem."

"Mas, ao mesmo tempo, entendemos que há uma necessidade dependendo de como você joga o jogo. Alguns jogadores podem querer ter um pouco menos de vozes para se concentrar na ação em diferentes pontos, então vamos oferecer essa opção."

QWRaVXJYQ3FVY2s=

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

A jovem descobre que essa terra foi corrompida por uma peste devastadora. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora Frey terá a missão de ajudar os últimos cidadãos de Athia.

Forspoken será lançado para PC e PS5 no dia (24) de Janeiro de 2023.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque