Judgement e Lost Judgement são classificados para PC

Judgement e Lost Judgement são classificados para PC

Os jogos devem ser anunciados no dia 14.
#Games Publicado por coca, em

Parece que a Sega e a desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio finalmente decidiram lançar Judgement e Lost Judgement no PC, pois os dois títulos citados foram listados no ESRB como versão para "Windows PC".

Para quem não conhece, Judgement faz parte do universo da franquia de jogos Yakuza, e segundo a Ryu Ga Gotoku Studio, agora essa será a franquia focada na "porrada", enquanto Yakuza mudou para o combate em turno.

Leia Também:

  1. Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse Remaster é anunciado para PC, PlayStation, Switch e Xbox
  2. Bayonetta 3 ganha um incrível novo gameplay com quase 8 minutos de duração

Judgement foi lançado originalmente em 2018 e em 2021 foi lançado a sequência intitulada de Lost Judgment. Os jogos já estão disponíveis para PlayStation e Xbox.

Veja

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzg0ODkuanBn

A listagem bate com o evento que será realizado pelo Ryu Ga Gotoku Studio no dia (14) de Setembro, onde a desenvolvedora deve revelar o primeiro trailer de Yakuza 8, além de novas informações a respeito dos seus outros jogos.

Nessa parte estará incluso Judgement e Lost Judgement, que serão anunciados oficialmente para PC, com lançamento para o Steam. Uma curiosidade é que a Sega está tentando lançar Judgment e Lost Judgment no PC faz um bom tempo....

VG1vUEtidEV2aU0=

No ano passado surgiu a informação que a Sega só não lançou os jogos no PC porque a agência de talentos de Takuya Kimura não aceitou. Takuya Kimura é o ator responsável pelo protagonista desses jogos.

A agência de talentos não quer ver a imagem do ator em jogos no PC e quer que o jogo seja exclusivo dos consoles, provavelmente por causa de modificações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque