Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse Remaster é anunciado para PC, PlayStation, Switch e Xbox

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse Remaster é anunciado para PC, PlayStation, Switch e Xbox

O clássico do Nintendo Wii está chegando em novas plataformas.
#Games Publicado por coca, em

Ontem o usuário conhecido como The Snitch compartilhou uma informação misteriosa envolvendo Fatal Frame 4: Mask of the Lunar Eclipse, e por incrível que pareça, ele acertou novamente.

Agora há pouco foi revelado oficialmente pela Koei Tecmo Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse Remaster, o jogo está caminho do PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X em 2023.

O jogo original foi lançado exclusivamente no Japão em 2008 para o Nintendo Wii, é um dos remasters mais solicitados da Koei Tecmo há mais de uma década. Confira o trailer:

X3VEakphMndmTEU=

O jogo atualizado inclui um modo de foto totalmente novo, além de trajes novos e grandes melhorias nos gráficos, incluindo renderização aprimorada de sombras e iluminação, proporcionando uma experiência mais imersiva e assustadora.

Além disso, as cutscenes dentro do jogo e os modelos dos personagens foram atualizados para apresentar uma história narrativa enquanto as três garotas tentam descobrir seu passado antes de se tornarem vítimas.

O jogo não tem data de lançamento definitiva, apenas que chega em 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque