O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro ganha primeiro trailer

O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro ganha primeiro trailer

Confira a mais nova série de terror que conta com nomes de peso do gênero.
#Séries Publicado por Vinicius, em

O aclamado cineasta Guillermo del Toro está trabalhando em um novo projeto que parece bastante promissor. O Gabinete de Curiosidades é uma nova série de terror produzida em parceria com a Netflix.

Essa série, a qual contará diversas histórias de terror utilizando diferentes temas, acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial, mostrando os horrores que esperam os fãs nessa antologia criada por del Toro.

Leia Também:

  1. Bruce Willis vendeu os direitos de uso de sua aparência para uma empresa de Deepfake
  2. The Callisto Protocol recebe novo trailer destacando a prisão

Confira o trailer abaixo:

OHNjSXlHV2tkODQ=

Com O Gabinete de Curiosidades, del Toro promete que irá desafiar as noções tradicionais que temos do gênero de terror. Ao todo serão oito histórias, com dois episódios sendo lançados por dia.

Del Toro irá atuar como o apresentador da série, algo similar a série Além da Imaginação. Cada episódio contará com escritores e produtores diferentes, selecionados a dedo pelo próprio del Toro.

Para dirigir os episódios, del Toro escolheu grandes nomes do gênero, como David Prior (O Mensageiro do Último Dia), Jennifer Kent (O Babadook), Panos Cosmatos (Mandy - Sede de Vingança) e Ana Lily Amirpour (Garota Sombria Caminha pela Noite).

Com O Gabinete de Curiosidades, os produtores executivos e eu, juntamente com nossa equipe de roteiristas e diretores de cada história, partimos para mostrar as realidades existentes fora do nosso mundo normal: sejam elas do espaço sideral, do subsolo, atrás da porta fechada, ou simplesmente em nossas mentes.

O Gabinete de Curiosidades irá estrear em 25 de Outubro com os últimos episódios chegando em 28 de Outubro. Se estava atrás de algo para assistir no Dia das Bruxas, já possui a série perfeita para maratonar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque