Konami renovou a marca Suikoden, reforçando o rumor de que a série está retornando

Konami renovou a marca Suikoden, reforçando o rumor de que a série está retornando

Konami havia prometido o retorno de uma série amada durante a TGS 2022.
#Games Publicado por Vinicius, em

Falta apenas alguns dias para o começo da Tokyo Game Show 2022 e parece que os jogadores podem ter algumas surpresas, incluindo o retorno de uma clássica franquia de JRPG nascida originalmente no PS1.

A Konami recentemente renovou a sua marca registrada de Suikoden. A ação foi realizada mais especificamente em Junho desse ano, embora a informação só tenha chegado ao público agora.

Leia Também:

  1. Vazam imagens inéditas do novo Silent Hill
  2. Konami provoca e diz que apresentará um jogo de uma franquia amada pelos jogadores na TGS 2022

Embora uma renovação de marca nem sempre signifique o retorno de uma franquia, a Konami já havia dado indícios de que Suikoden pode estar realmente voltando, com um anúncio marcado para a TGS 2022.

Recentemente a Konami revelou que durante o evento faria o anúncio de um novo título de uma franquia muito amada pelos jogadores. O apresentador do anúncio será Yuji Kaji, ator que deu vida ao personagem Jowy Atreides em Suikoden 2.

O ator Yuji Kaji será convidado para representar os fãs de uma série que é amada em todo o mundo, no palco de anúncio de um novo título da Konami.

De acordo com o site VGC, tal anúncio não estaria relacionado a uma das grandes IPs da Konami, como Castlevania, Silent Hill e Metal Gear Solid, o que dá ainda mais forçar para ser um anúncio de Suikoden.

E você, gostaria de ver o retorno de Suikoden? A TGS 2022 acontecerá entre os dias 15 a 18 de Setembro, então fique de olho!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,