Jornalista afirma que o novo Silent Hill pode ser anunciado este mês

Jornalista afirma que o novo Silent Hill pode ser anunciado este mês

E lá vamos nós!
#Games Publicado por coca, em

Nada melhor do que começar o mês de Setembro com mais rumores a respeito do novo Silent Hill, franquia tão querida pelos jogadores e parece ser odiada pela Konami.

De acordo com as palavras de Andy Robinson, jornalista do VGC, que foram compartilhadas no Twitter, ele relata que ficou sabendo de várias fontes que uma revelação de Silent Hill está chegando.

Leia Também:

  1. Vazou a primeira arte de Assassins Creed: Mirage
  2. Conheça Tchia, um novo e divertido jogo de aventura em mundo aberto

Para alimentar ainda mais essas informações, o conhecido insider e jornalista Jeff Grubb respondeu o tweet de Andy Robinson com uma gif com a legenda "Setembro", sugerindo algum tipo de anúncio este mês.

"Já ouvi de várias pessoas que uma revelação de Silent Hill pode ser mais cedo do que sugeri antes. Recomendo levar essa informação como rumor, mas os fãs possivelmente não terão que esperar muito mais."

E parece que esse novo Silent Hill realmente existe, pois de acordo com vazamentos de Maio deste ano, fornecidos pelo Dusk Golem, o novo jogo já está em desenvolvimento e a Sony estaria envolvida nesse projeto.

Veja algumas imagens que foram vazadas na época:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE5MjYuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE5MTIuanBn

Ontem a Konami revelou que vai estar presente na Tokyo Game Show 2022 e provocou dizendo que apresentará um "jogo de uma franquia amada pelos jogadores", onde os fãs acreditam que seja o novo Silent Hill.

Resta esperar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste