Insomniac está procurando um programador multiplayer para Marvels Spider-Man 2, indicando que o jogo contará com modo cooperativo

Insomniac está procurando um programador multiplayer para Marvel's Spider-Man 2, indicando que o jogo contará com modo cooperativo

Será que teremos novidades do jogo em breve?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Insomniac Games, conhecida por Ratchet & Clank, Sunset Overdrive, Resistance, Marvel's Spider-Man e diversos outros projetos, está contratando programador de multiplayer.

A sequência do cabeça de teia foi anunciado no PlayStation Showcase do ano passado e desde então temos poucos detalhes sobre o jogo, apenas que contará com a presença de Venom.

Já faz um bom tempo que informações circulam pela internet relatando que a sequência de Marvel's Spider-Man contará com modo cooperativo, no qual podemos escolher entre Peter Parker e Miles Morales como personagens jogáveis.

Leia Também:

  1. The Last of Us: Factions contará com uma enorme cidade e o novo jogo da Bend Studio usará Decima Engine
  2. Com gráficos de alta qualidade, vídeo imagina como seria o cancelado Silent Hills P.T. na Unreal Engine 5

Tal informação nunca foi confirmada oficialmente, mas agora a Insomniac Games está procurando um programador multiplayer para Marvel's Spider-Man 2, indicando que realmente teremos modo cooperativo no jogo.

A Insomniac Games procura um 'Programador Líder de Jogabilidade' com experiência em sistemas de jogos multiplayer e excelentes recursos multiplayer. Mas a desenvolvedora não deixa claro se essa vaga de emprego é especialmente para Marvel's Spider-Man 2, mas chama o jogo de "um novo projeto empolgante", dando a entender que é o jogo do cabeça de teia.

cUlRM3hOcWtWQzQ=

Também devemos lembrar que a Insomniac Games está desenvolvendo o novo jogo do Wolverine, que tem previsão de lançamento após Marvel's Spider-Man 2, mas seria estranho modo modo cooperativo neste jogo.

Como foi dito, Marvel's Spider-Man 2 conta com dois cabeças de teias, então é o projeto que mais faz sentido ter funções multiplayer.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste