Horizon Chase 2 já está disponível no Apple Arcade

Horizon Chase 2 já está disponível no Apple Arcade

Novo jogo de corrida Brasileiro chega com tudo!
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora brasileira AQUIRIS tem o prazer de anunciar que Horizon Chase 2 já está disponível no Apple Arcade. O novo jogo da série convida você a correr ao redor do mundo com multiplayer online para todos os modos de jogo, enquanto melhora consideravelmente a experiência do primeiro jogo em todos os aspectos.

Jogadores de todas as idades poderão desfrutar da jogabilidade rápida e acessível que suporta os modos multiplayer online e local (chegando nos próximos meses), um estilo de arte super colorido e altamente detalhado e, como não poderia ser diferente, a trilha sonora emocionante do lendário compositor Barry Leitch.

"Nosso principal desafio era fazer uma sequência sem perder sua essência original: o espírito de corrida arcade, o visual artístico único e o gameplay característico que o tornaram um grande sucesso. É simples, pegou, já está jogando. Jogou, já está se divertindo. Especialmente no Apple Arcade." - Nando Guimarães (Gerente Geral)

Rm5rbHFfQ0NEZlE=

NOVIDADES DE HORIZON CHASE 2

MULTIPLAYER PARA TODOS

Traga sua galera para a corrida! Você pode jogar todos os modos de jogo online com seus amigos. Reúna uma equipe com outros jogadores para progredir juntos ou competir cara a cara com jogadores de todo o mundo. Onde quer que você esteja, sempre é hora de se divertir sem fim em uma nova era de corridas arcade.

"Criar o design dos nossos carros foi uma das partes mais importantes da nossa produção. Muitas coisas nos inspiraram nesse processo, como o design automotivo ou o país que o carro representa. Nos também tivemos designers incríveis que fizeram um grande trabalho nos ajudando a desenvolver estes carros que são, na verdade, os personagens principais do Horizon Chase 2." - Cristina Arikawa (Produtor de Arte)

A ARTE DE VIAJAR

Corra em 55 pistas distribuídas por 5 países ao redor do mundo e desbloqueie 10 carros em um estilo de arte único e totalmente 3D. Das cores vibrantes de cada paisagem às condições imersivas de diferentes climas, tudo aprimorado por uma trilha sonora emocionante feita pelo compositor de Top Gear, Barry Leitch, este jogo evoluiu a experiência de corrida arcade para o próximo nível. Novos horizontes vão te conduzir a uma viagem convidativa, visualmente deslumbrante e sem volta.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzgyNzUuanBn

PERSONALIZE E APROVEITE O MELHOR DO SEU CARRO!

Ao visitar a Oficina, os jogadores poderão personalizar várias partes de seus carros, escolhendo entre uma ampla variedade de opções, tornando um carro o mais único possível. Atualize os atributos e colete novos itens cosméticos para seus carros durante a Volta ao Mundo. Corra em diferentes modos de jogo e continue o ciclo de novas recompensas visuais. Nunca valeu tanto a pena vencer.

JOGUE. JOGUE DE NOVO. E DE NOVO

Horizon Chase 2 nasceu para ser um jogo em constante evolução, com eventos dinâmicos que vão te convidar a aprimorar suas habilidades e exibir seus carros. Grandes Atualizações trarão novas recompensas, o modo Playground oferecerá um novo desafio a cada dois dias, o modo Torneio desafia os jogadores a serem os melhores em coleções de várias corridas modificadas do modo Volta ao Mundo. Ambos os modos podem ser jogados sozinho ou em grupos de até quatro jogadores. Cada dia é um excelente motivo para voltar e correr!

SOBRE O JOGO

Horizon Chase é uma franquia originalmente inspirada pelos grandes sucessos das décadas de 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Em Horizon Chase 2, os jogadores tem a evolução que estavam aguardando, com o modo multijogador online, conteúdo novo sendo lançado periódicamente, estilo artístico super colorido e detalhado, assim como a trilha sonora da lenda Barry Leitch. Pise fundo no acelerador e curta o jogo! Para mais informações sobre o Horizon Chase, acesse o site oficial do jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque