Gravações da 2º  Temporada de Andor começam em novembro, mas não será lançado antes de 2024

Gravações da 2º Temporada de 'Andor' começam em novembro, mas não será lançado antes de 2024

Tony Gilroy, showrunner da série, disse estar empenhado em manter a qualidade da série
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

“Andor”, a nova série “Star Wars” que serve como uma prequel de “Rogue One: Uma História Star Wars” de 2016, estreou no Disney+ na última quarta-feira, 21 de setembro, com grande aclamação da crítica e do público, que elogiaram os diálogos maduros, cenários, estrutura série e o desenvolvimento de personagem de Cassian Andor (interpretado por Diego Luna), antes da Rebelião ser formada.

Mas se você realmente ama “Andor” e não aguenta esperar os próximos episódios ainda por vir (assim como eu), a espera pela segunda temporada da série provavelmente será mais longa do que você gostaria de saber, mas será por bons motivos.

Durante um bate-papo com o The Wrap, o showrunner da série e criador de 'Andor' e 'Rogue One', Tony Gilroy, falou sobre a recepção extremamente positiva do seriado estrelado por Cassian, e o The Wrap aproveitou para mencionar que a chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, havia sugerido se apoiar nele potencialmente como embaixador de um conjunto de filmes de Star Wars pós-“Andor”.

Leia Também:

  1. Andor | Diego Luna afirma estar preparado para se despedir do personagem após sua série homônima
  2. Showrunner de Andor afirma que não houve prioridade de criar fan service para a série

Gilroy disse que não conversou com Kennedy sobre assumir um projeto cinematográfico maior, e que “Andor” sugere um desvio na forma como ele está acostumado a trabalhar.

“Esta coisa [Andor] foi a mais caseira que já fiz. Eu sempre tive uma abordagem muito ágil para isso”, disse Gilroy.

“Eu nunca aceito um trabalho na frente de outro trabalho. Eu sempre fiz uma coisa de cada vez e me mudei e nunca fiz uma empresa ou recebi um papel timbrado ou nunca tive um contrato de produção ou algo assim. Este é o tempo mais longo que já passei em qualquer lugar [no universo de Star Wars].”

WUtXcUMzZGdfa1U=

Quando perguntado se ele ainda deseja trabalhar em Star Wars depois de “Andor” – que traça a radicalização de Cassian Andor no herói que vimos no filme da franquia em 2016 – ou se este é seu trabalho final no universo, ele disse que a última opção é a mais provável da verdade.

“Por mais suspeito que seja meu envolvimento na comunidade, quando [Andor] terminar, terei 26 horas de conteúdo de 'Star Wars' em minhas mãos. Serei só mais um jogador igual a todos vocês quando terminarmos. Este sou eu querendo escolhendo ficar nesse campo agora. Acho que essa é a notícia.”

Gilroy disse que seu trabalho em “Andor” está realmente continuando, considerando que eles ainda precisam produzir e lançar a segunda temporada de Andor.

“Tenho mais dois anos pela frente”, disse Gilroy.

“Começaremos a filmar em novembro a Parte 2. E não sei se... nosso padrão anterior era de dois anos, mas quero dizer, estarei... filmando de novembro a agosto. E então nossa última pós-produção foi de cerca de um ano.”

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3RhcndhcnNuZXdzbmV0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMi8wOC9QR00tRkYtMDAwMTU2LmpwZw==

Diego Luna vivencia a história do ex-ladrão e líder-espião de inteligência da Rebelião, Cassian Andor, em sua série homonima.

Isso provavelmente significa que, no mínimo, podemos esperar a segunda temporada de Andor (ou parte dois, como Gilroy a chama) no final de 2024. Mas se a primeira temporada atual for alguma indicação de motivos, valerá a pena esperar.

Vale a pena notar que a Disney não anunciou um cronograma de lançamento para a segunda temporada de Andor e uma data de lançamento para 2023 não está totalmente fora de questão, mas pela estimativa de Gilroy, ele passará um pouco mais de tempo gravando cenas, editando-as e finalizando todo o projeto antes que o mundo o veja.

Os 3 primeiros episódios de Star Wars – Andor já estão disponíveis, exclusivamente no Disney+. Novos episódios vão ao ar toda quarta-feira.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque