Showrunner de Andor afirma que não houve prioridade de criar fan service para a série

Showrunner de 'Andor' afirma que não houve prioridade de criar fan service para a série

Criador de Rogue One quis ser original e fiel a história de Cassian Andor, não dando prioridade ao lado altamente comercial de Star Wars
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

O showrunner de Star Wars: Andor, Tony Gilroy, não estava muito preocupado em agradar os fãs com fan services. Em entrevista ao IGN, o cineasta mais conhecido por criar Rogue One e o personagem Cassian Andor, revelou que estava mais preocupado em contar uma boa história.

“Nós não queríamos fazer nada que fosse fan service,” ele explicou.

“Nós nunca quisemos ter nada… o mandato no início era que seria o mais absolutamente não-cínico possível, que a série seria apenas real e honesta.”

Star Wars: Andor conta a história de Cassian Andor – o oficial de inteligência rebelde que conhecemos em Rogue One: A Star Wars Story (2016), filme bastante querido na comunidade da franquia e pelos críticos em geral.

É essencialmente um conto da jornada de um homem para descobrir onde ele se encaixa em um mundo que está lutando com a ocupação imperial e toda a opressão que vem com ela. Além do próprio Cassian Andor, o foco está nas pessoas comuns que vivem sob o domínio imperial – dando voz aos oprimidos na galáxia muito, muito distante.

Mas isso não significa que não haverá alguma aparição ocasional.

“Vamos apresentar as pessoas ao longo do caminho”, ele acrescentou.

“Eu não acho que seja nenhum segredo que Forest Whitaker está no show… Saw Gerrera está na série. Haverá algumas outras pessoas. Mas quando os trazemos, trazemos porque precisamos deles e porque há realmente alguma proteína lá, há algo para eles realmente fazerem.”

Não é nenhum segredo que a líder da Aliança Rebelde Mon Mothma (Genevieve O'Reilly) retorna na série. Quando se trata de Saw Gerrera, é óbvio porque Gilroy escolheu se apoiar no lendário lutador da resistência. Conhecemos Gerrera pela primeira vez em Star Wars: The Clone Wars, e mais tarde ele apareceu em Rogue One, interpretado por Forest Whitaker, além de vários episódios de Star Wars Rebels.

Gerrera é considerado pelo produtor de Star Wars Dave Filoni como “o primeiro rebelde”. Em uma história que traça a ascensão da rebelião nos anos anteriores ao ataque à Estrela da Morte original, Gerrera talvez seja uma escolha óbvia. Mas não espere que essas aparições sejam puramente a serviço dos fãs.

“Esta era uma tela nova para criarmos em torno de Cassian”, explicou Gilroy.

“E fazer isso foi como deslizar em uma rua vazia.”

Star Wars: Andor estrela Diego Luna como Cassian Andor junto de Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Forest Whitaker, Adria Arjona, Denise Gough, Fiona Shaw, e Kyle Soller.

Os 3 primeiros episódios de Andor estreiam amanhã, 21 de Setembro de 2022, exclusivamente no Disney+.

Fonte: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por BillyButcher,