Andor | Diego Luna afirma estar preparado para se despedir do personagem após sua série homônima

Andor | Diego Luna afirma estar preparado para se despedir do personagem após sua série homônima

Após as temporadas de Star Wars: Andor, o ator revelou que dará um adeus definitivo ao personagem
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Diego Luna, ator que dá voz e rosto á Cassian Andor, um personagem recente que rapidamente se tornou um grande favorito entre a comunidade de Star Wars e que marcou sua presença pela primeira vez em Rogue One: A Star Wars Story (2016), confirmou que se despedirá da franquia da Lucasfilm após a série Andor.

Em entrevista ao Entertainment Weekly falando a respeito sobre o desenvolvimento da história de Cassian ao longo da primeira e segunda temporada da série, o ator disse:

“Para mim, acabou”, afirmou Diego Luna, afirmando que a série tem um final claro: o longa-metragem de 2016.

Segundo o ator, seu tempo com Cassian Andor na série se tornou:

"Uma bela jornada de filmes, 24 filmes mais curtos, para contar a história de onde ele veio e como ele se tornou o homem do filme da franquia que vimos em Rogue One.”

Questionado sobre a possibilidade de retornar para uma outra temporada da série do Disney+, o ator foi curto e grosso: “Impossível”.

“Para mim, a vida se trata de viver o fazendo presente e gostar do que você está”, seguiu Luna.

“Para o bem da minha saúde mental, diria que as coisas precisam ter um começo e um fim para que eu possa entendê-las, apreciá-las e ocupar uma jornada. Posso que, hoje, não entrei em nenhum projeto com a minha espera ou vá esperar que ele dure mais para um lugar além do que tenho na frente.”

Zk9CSUFhMG40bUU=

Um dos motivos principais que levaram a criação de Andor foi o apelo e carinho dos fãs pelo personagem que havíamos visto somente durante as horas de Rogue One, além do próprio fato de que a série do Disney+ também ajudará a contextualizar melhor os eventos de transição entre o Episódio III da franquia para Andor, e em sequência Rogue One + trilogia de filmes original.

A primeira das duas temporadas já confirmadas de Andor terá 12 episódios, com Diego Luna de volta ao papel-título. A produção conta a história do espião (incluindo seu período como apenas um ladrão em busca de derretar o Império) e seu envolvimento com a Aliança Rebelde.

Durante a tarde do dia de hoje, as primeiras avaliações de Andor foram divulgadas nos agregadores de média Rotten Tomatoes e Metacritic, e em ambos a série foi amplamente elogiada por seus diálogos, cenários, desenvolvimento de personagens e destacando o carisma exposto pela atuação de Diego Luna como Cassian. No Rotten, a série conta com 87% de aprovação e uma média de 9.0 baseada em 217 análises da crítica especializada.

Os 3 primeiros episódios de Andor estreiam amanhã, 21 de Setembro de 2022, exclusivamente para o Disney+.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque