Giancarlo Esposito diz que escritor de Far Cry 6 está trabalhando com Star Wars da Ubisoft

Giancarlo Esposito diz que escritor de Far Cry 6 está trabalhando com Star Wars da Ubisoft

O jogo está em desenvolvimento na Snowdrop.
#Games Publicado por coca, em

A empresa Ubisoft é uma das desenvolvedoras mais conhecidas dos últimos anos por trabalhar em diversos projetos diferentes, sejam com suas franquias de sucesso ou as licenciadas.

Um dos últimos grandes lançamentos da Ubisoft foi Far Cry 6 de 2021, que contou nada menos com o grande ator Giancarlo Esposito como vilão da trama do jogo.

Recentemente, Giancarlo Esposito marcou sua presença na Fan Expo Canada 2022 e foi questionado sobre seu desejo de participar de um jogo baseado em Star Wars, onde o ator já faz o papel de Moff Gideon na série The Mandalorian.

Leia Também:

  1. Fable só voltará a ser mostrado quando a equipe estiver pronta
  2. Arte criada por Inteligência Artificial ganha competição deixando artistas irritados

A resposta de Giancarlo Esposito praticamente confirma que Navid Khavari está trabalhando com um novo projeto baseado em Star Wars, mas os detalhes desse projeto são praticamente zero.

"Ouvi dizer que Navid do Montreal Studios, escritor de Far Cry, agora mudou para Star Wars para uma empresa na Suécia, sobre a qual sei muito pouco, mas vou ligar para ele."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzgwMjgucG5n

Ao mencionar "Navid", Giancarlo Esposito se refere ao Navid Khavari, que já trabalhou em diversos jogos da franquia Far Cry e Splinter Cell: Blacklist. E na parte do estúdio na Suécia, tudo indica que é o Massive Entertainment, que trabalhou com a franquia The Division e atualmente desenvolvendo Avatar: Frontiers of Pandora.

De acordo com as informações, esse novo jogo do Star Wars será de mundo aberto feito na Snowdrop, mesma engine de The Division. Além disso, Giancarlo Esposito pode participar do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque