Fable só voltará a ser mostrado quando a equipe estiver pronta

Fable só voltará a ser mostrado quando a equipe estiver pronta

Matt Booty afirma que a equipe está preparando muitas coisas legais para o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já tendo provado sua competência dentro do gênero de corrida com Forza Horizon, a desenvolvedora Playground Games agora irá apostar no gênero RPG com um reboot da clássica franquia da Microsoft Fable.

Anunciado oficialmente em meados de 2020, desde então não vimos mais nada a respeito do jogo, até o momento tendo recebido apenas uma breve CGI. Ainda assim, a Xbox tranquiliza os fãs que está tudo correndo bem.

Leia Também:

  1. Microsoft afirma que Perfect Dark não está passando por problemas
  2. Vazam os primeiros detalhes de Assassins Creed Mirage; Jogo terá uma grande quantidade de NPCs, semelhante ao Unity

Durante a PAX West 2022, Matt Booty, atual chefe da divisão Xbox Game Studios, voltou a falar a respeito do jogo. De acordo com ele, a equipe está preparando muitas coisas legais para o jogo, e embora adoraria mostrar para o público, os desenvolvedores preferem esperar estarem prontos para finalmente apresentarem o jogo.

Parte do meu trabalho é dar cobertura para as equipes. Eles não querem mostrar as coisas antes de estarem prontas, mas se há um jogo em que isso é meio que ao contrário, onde toda vez que vejo algo, digo: 'Devemos mostrar isso', é Fable. Porque tem muita coisa legal. No entanto, a equipe deixou bem claro que não poderei mostrar nada até que esteja pronto.

Infelizmente parece que os jogadores terão que esperar mais um tempo para finalmente poderem ver o jogo. No entanto, Matt Booty afirma que a equipe está tendo o mesmo capricho e dedicação com Fable que tiveram com a franquia Forza Horizon.

Quanto às preocupações de muitos com o fato de um estúdio especializado em jogos de corrida estar cuidando de um RPG, embora ele concorde que seja um pouco inusitado, Booty afirma que a Playground Games já provou conseguir dar conta.

ckJfZjRDLTJNaVk=

Fable retorna com um novo começo para essa lendária franquia. Explore uma terra repleta de criaturas fantásticas e lugares maravilhosos, nesse novo título desenvolvido pela Playground Games.

Fable está atualmente em desenvolvimento para PC e Xbox Series X. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque