Ghost of Tsushima foi o gatilho para lançar Like a Dragon: Ishin no Ocidente, diz Ryu Ga Gotoku Studio

Ghost of Tsushima foi o 'gatilho' para lançar Like a Dragon: Ishin no Ocidente, diz Ryu Ga Gotoku Studio

Obrigado Sucker Punch Productions.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos anos os jogos "japoneses" se tornaram extremamente populares no ocidente, e nessa lista entram os jogos da franquia Yakuza/Like a Dragon, que agora são um sucesso em todo o mundo.

No entanto, ainda existem alguns jogos da desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio que estão disponíveis apenas no Japão, pois a empresa acredita que lançar o jogo no ocidente, não terá a devida atenção, e é óbvio, será que as pessoas vão comprar?

Leia Também:

  1. Famitsu divulga vídeo com 13 minutos de gameplay para Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion
  2. Microsoft pode estar planejando um arquivamento com a Comissão Europeia sobre a compra da Activision Blizzard

Recentemente o Ryu Ga Gotoku Studio anunciou oficialmente Like a Dragon: Ishin para o Ocidente, mas como não deve ser segredo, esse jogo já está disponível no Japão como Ryū ga Gotoku Ishin desde 2014.

NHdWU3l4c1VRSFU=

Trata-se de um jogo com temática samurai, ambientado anos atrás no antigo Japão, tema que normalmente pode não ser bem recebido pelo público do ocidente. Então trazer esse jogo para um novo público foi bem arriscado, pois é um spin-off da franquia Yakuza.

A boa notícia é que existe um motivo muito simples da desenvolvedora lançar Like a Dragon: Ishin no Ocidente, e o responsável foi Ghost of Tsushima. Masayoshi Yokoyama do Ryu Ga Gotoku Studio forneceu uma nova entrevista e revelou que fatores influenciaram a chegada do jogo ao ocidente.

"Quando vimos que Ghost of Tsushima foi super bem recebido pelos americanos naquele cenário totalmente japonês, isso gerou uma grande confiança na gente de que Like a Dragon: Ishin também poderia se sair bem na América, diz Masayoshi Yokoyama."

Ele também cita sobre o sucesso de Yakuza: Like a Dragon, que foi a porta de entrada para muitos jogadores nessa franquia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,