Famitsu divulga vídeo com 13 minutos de gameplay para Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion

Famitsu divulga vídeo com 13 minutos de gameplay para Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion

Combate semelhante ao do Final Fantasy VII Remake.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion ganhou diversas novidades como sua data oficial de lançamento, página no Steam e agora está sendo compartilhado na internet os primeiros vídeos de gameplay.

O canal da Famitsu no YouTube divulgou horas atrás um novo vídeo apresentando para o público 13 minutos de gameplay de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, dando uma amostra da qualidade do jogo.

Leia Também:

  1. Microsoft pode estar planejando um arquivamento com a Comissão Europeia sobre a compra da Activision Blizzard
  2. Elden Ring é eleito Jogo do Ano no Japan Game Awards 2022

Na parte do gameplay, ele é muito semelhante com Final Fantasy VII Remake, mas o jogo parece ser um pouco mais rápido, com o personagem se movimentando e esquivando.

Confira:

WWlWUEFsaDJ5WlU=

Os gráficos também foram totalmente aprimorados, pois de acordo com a Square Enix, trata-se de um remaster e não remake. É o jogo perfeito para quem nunca jogou a versão original do PSP de 2007.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion acompanha a história de Zack Fair, personagem conhecido pelos fãs da franquia, em sua missão para encontrar o SOLDIER Genesis Rhapsodos, o qual sumiu em missão.

Entenda toda a história de Zack Fair e descubra os eventos que levaram ao Final Fantasy VII. O jogo conta com combates de ação em tempo real e rápido para descobrir os segredos sombrios dos experimentos de Shinra e os monstros que eles criam.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion será lançado em (13) de Dezembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque