Franquia Assassins Creed já vendeu mais de 200 milhões de cópias

Franquia Assassin's Creed já vendeu mais de 200 milhões de cópias

Sucesso absoluto!
#Games Publicado por coca, em

Com o recente evento realizado pela Ubisoft dias atrás, tivemos grandes novidades a respeito da franquia Assassin's Creed, com o anúncio de vários jogos da franquia, sendo para mobile, RPG, e estilo os jogos clássicos (Assassin's Creed: Mirage).

O primeiro jogo da franquia Assassin's Creed foi lançado exatamente em 2007 e desde então 15 anos passaram e durante esse período a Ubisoft lançou uma enorme variedade de jogos para a franquia.

Leia Também:

  1. Parkour, combate e design de missões de Assassins Creed Unity foram usados como fontes inspirações para Mirage
  2. Metal Gear Solid 4 era um jogo muito ambicioso, mas isso não aconteceu devido às limitações do PS3, diz Kojima

Com tantos jogos lançados, uma dúvida que muitos devem ter é sobre as vendas totais. A boa notícia é que praticamente foi fornecido esses dados e para surpresa de muitos, a franquia Assassin's Creed já vendeu mais de 200 milhões de cópias desde o seu lançamento e até agora. A empresa também comenta sobre a última DLC do Valhalla.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzgzODIuanBn

"Desde o lançamento do primeiro jogo Assassin's Creed em 2007, a franquia já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo, posicionando-se como uma das franquias mais importantes da indústria de videogames.

Em seu segundo ano desde o lançamento, Assassin's Creed Valhalla continua recebendo novas atualizações e conteúdo. Em alguns meses estaremos lançando The Last Chapter, uma missão gratuita onde Eivor reunirá vários personagens-chave, incluindo figuras históricas importantes."

d3FtSVFOZ0pQZVE=

É um número impressionante e coloca a franquia no topo das mais vendidas em todo o mundo, superando diversas outras séries de sucesso do universo gamer.

Além disso, esse número só tende a crescer com o passar do tempo, pois a Ubisoft já deixou bem claro que essa é a sua franquia mais importante e teremos jogos até os fins dos tempos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque