Forspoken ganha novos vídeos de gameplay e informações do seu combate

Forspoken ganha novos vídeos de gameplay e informações do seu combate

Será um jogo rápido e com muitas magias.
#Games Publicado por coca, em

Para quem está animado com Forspoken, o mais novo jogo da desenvolvedora Luminous Productions em colaboração com a Square Enix, minutos atrás foram compartilhados os primeiros previews de gameplay.

Forspoken pretende entregar aos jogadores um gameplay extremamente rápido enquanto combina elementos de parkour com habilidades especiais, você poderá utilizar essas opções durante o combate, criando incríveis ataques.

Leia Também:

  1. Franquia Assassins Creed já vendeu mais de 200 milhões de cópias
  2. Metal Gear Solid 4 era um jogo muito ambicioso, mas isso não aconteceu devido às limitações do PS3, diz Kojima

Diversos canais famosos do YouTube estão compartilhando seus vídeos de gameplay, dando uma amostra do que o jogo tem a oferecer para os jogadores, com muitas magias especiais!

Confira:

M3M4NjdvZDh1ZTg=

Uk5JNk5vaE9aVUU=

Forspoken contará com uma grande variedade de magias especiais e você pode trocá-las durante o gameplay, além disso, algumas magias precisam ser "carregadas" para serem lançadas, basta segurar o botão e pronto. A desenvolvedora relata que o DualSense será bastante utilizado nessa parte.

A magia é dividida em dois tipos: suporte e ataque, também existe um 'menu de magias' ao pressionar L1 e R1 juntos, e você pode escolher as que estão disponíveis, lembrando um pouco a 'roda de armas' que tempos nos jogos da franquia GTA.

Você deve prestar bastante atenção nas magias, pois cada inimigo é único e possui resistência para certas magias. As de fogo são as mais poderosas, queimando os inimigos.

Durante a exploração no mundo do jogo, existem 'pedras brilhantes' que servem como ponto para você puxar a protagonista e chegar em lugares mais altos ou distantes, também é uma habilidade bastante útil durante o combate ou para fugir em velocidade.

MTdqUUdhaVMtcnM=

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

A jovem descobre que essa terra foi corrompida por uma peste devastadora. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora Frey terá a missão de ajudar os últimos cidadãos de Athia.

Forspoken será lançado para PC e PS5 no dia (24) de Janeiro de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,