Famoso insider sugere a chegada de It Takes Two no Nintendo Switch

Famoso insider sugere a chegada de It Takes Two no Nintendo Switch

Outro vazamento do The Snitch.
#Games Publicado por coca, em

It Takes Two foi lançado originalmente em 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X, o jogo foi muito bem recebido pelos jogadores e pela crítica e no fim até mesmo ganhou o prêmio mais importante para um jogo: Jogo do Ano.

Para os usuários do Nintendo Switch, aqui temos boas notícias, pois de acordo com uma publicação do famoso The Snitch (que já acertou todos os vazamentos), It Takes Two está a caminho do Nintendo Switch.

Leia Também:

  1. Aqui está a suposta imagem da nova versão do Silent Hill 2 feita pela Bloober Team
  2. Phil Spencer: Vamos manter Call of Duty no PlayStation por mais alguns anos, além do acordo existente

The Snitch vazou o jogo em seu Discord na forma de um enigma combinado com emojis e ao você completar esse enigma, chegará no resultado que It Takes Two vai estar no Nintendo Switch.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzc5ODgucG5n

Lembrando que na semana passada The Snitch fez o mesmo mistério com os emojis, no qual foi descoberto que Assassin’s Creed Odyssey será adicionado no catálogo do Xbox Game Pass em breve.

O anúncio oficial de It Takes Two no Nintendo Switch pode ocorrer como parte do próximo Nintendo Direct, que há rumores de que será realizado nos próximos dias.

It Takes Two apresenta um gameplay único, misturando diversos gêneros diferentes para criar uma divertida aventura cooperativa. Os jogadores irão assumir o papel de Cody e May, os quais terão que embarcar em uma aventura para desfazer o feitiço que os transformou em bonecos e salvar seu casamento que está passando por problemas.

It Takes Two já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste