Evil West recebe novos vídeos de gameplay e é comparado com o clássico Darkwatch

Evil West recebe novos vídeos de gameplay e é comparado com o clássico Darkwatch

O foco do jogo é no gameplay!
#Games Publicado por coca, em

Conhecido como Evil West, temos aqui um novo jogo em desenvolvimento pela Flying Wild Hog em colaboração com a Focus Home Interactive. O jogo promete muito combate e brutalidade com seu gameplay frenético, com vários inimigos.

Para os jogadores que estão hypados com o título, recentemente o jogo ganhou novas prévias dos jornalistas, dando uma amostra geral do que o jogo tem a oferecer.

Leia Também:

  1. Tudo indica que o código-fonte de GTA V realmente foi roubado
  2. Mario + Rabbids Sparks of Hope ganha novo gameplay

Uma curiosidade é que o jogo está sendo comparado com o clássico Darkwatch, jogo desenvolvido pela High Moon Studios e lançado para PS2 e Xbox em 2005, mas ele era em primeira pessoa.

Confira os novos gameplays:

TWFmTWttWFd1QWM=

bFZTVW5ILWF6R3M=

Durante o gameplay você pode até mesmo ficar confuso com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na tela, lotado de inimigos, sangue para todos os lados, sem contar que o jogo oferece um vasto arsenal de armas para os jogadores.

O foco do jogo realmente será no combate, não espere por um jogo focado em história ou algo semelhante, a Flying Wild Hog deu total atenção no gameplay o resto é um bônus, pois a história do jogo é simples, envolvendo batalhas com vampiros e monstros.

Evil West tem muitas armas disponíveis, abrindo muitas opções para o jogador se divertir, além disso, o jogo também contará com modo cooperativo, e é até recomendado jogar com um amigo para entregar mais diversão.

Evil West será lançado no dia (22) de Novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,