Tudo indica que o código-fonte de GTA V realmente foi roubado

Tudo indica que o código-fonte de GTA V realmente foi roubado

E isso pode decretar o fim do GTA V...
#Games Publicado por coca, em

Os últimos dias entraram para a história após um dos piores vazamentos de todos os tempos no universo gamer, após a Rockstar Games ser invadida e o responsável roubar arquivos confidenciais da empresa.

Mais de 80 vídeos de uma versão ainda em desenvolvimento de GTA 6 foram parar na internet e praticamente quase todos já assistiram os vazamentos do jogo que estava sendo guardado no fundo do baú pela Rockstar Games.

A situação é bastante grave e para piorar, as informações também indicavam que o código-fonte de GTA V foi roubado, mas nada disso foi confirmado até o momento, nem mesmo a Rockstar Games se manifestou sobre esse assunto.

Leia Também:

  1. Mario + Rabbids Sparks of Hope ganha novo gameplay
  2. Desenvolvedora de Stalker 2: Heart of Chornobyl diz que os rumores sobre novo adiamento são falsos

Mas de acordo com novas informações, tudo indica que o código-fonte de GTA V realmente foi roubado. A informação foi obtida com exclusividade pelo site Insider Gaming.

O site alega que teve conversas privadas com vários modders e hackers, e um deles disse que há um "grau razoável de certeza" de que os rumores de roubo do código-fonte do GTA V são verdadeiros.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzkxNzIuanBn

Além disso, parece que esse código já está circulando pela internet e "partes" dele já haviam sido vendidos ou compartilhados na internet com quem entende do assunto, como evidenciado por um código-fonte anteriormente desconhecido que foi adicionado ao Github algumas horas atrás, mas pode muito bem ser falso.

Caso o código-fonte realmente tenha sido roubado e caia nas mãos erradas, isso pode decretar o fim do GTA Online, pois essas pessoas podem utilizar seu conhecimento para criar literalmente qualquer coisa no jogo, e isso também se aplica nas trapaças.

Além disso, com o conhecimento necessário, a pessoa pode até mesmo fazer grandes modificações no GTA V em alguns casos, criar sua própria versão do jogo.

Rumores indicam que o responsável por invadir a Rockstar Games tem apenas 16 anos e é membro de um grupo que já invadiu várias empresas poderosas como Microsoft e mais. A situação é tão grave que até o mesmo FBI está investigando o caso.

Resta aguardar para ver onde isso vai dar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por BillyButcher,