Tudo indica que o código-fonte de GTA V realmente foi roubado

Tudo indica que o código-fonte de GTA V realmente foi roubado

E isso pode decretar o fim do GTA V...
#Games Publicado por coca, em

Os últimos dias entraram para a história após um dos piores vazamentos de todos os tempos no universo gamer, após a Rockstar Games ser invadida e o responsável roubar arquivos confidenciais da empresa.

Mais de 80 vídeos de uma versão ainda em desenvolvimento de GTA 6 foram parar na internet e praticamente quase todos já assistiram os vazamentos do jogo que estava sendo guardado no fundo do baú pela Rockstar Games.

A situação é bastante grave e para piorar, as informações também indicavam que o código-fonte de GTA V foi roubado, mas nada disso foi confirmado até o momento, nem mesmo a Rockstar Games se manifestou sobre esse assunto.

Leia Também:

  1. Mario + Rabbids Sparks of Hope ganha novo gameplay
  2. Desenvolvedora de Stalker 2: Heart of Chornobyl diz que os rumores sobre novo adiamento são falsos

Mas de acordo com novas informações, tudo indica que o código-fonte de GTA V realmente foi roubado. A informação foi obtida com exclusividade pelo site Insider Gaming.

O site alega que teve conversas privadas com vários modders e hackers, e um deles disse que há um "grau razoável de certeza" de que os rumores de roubo do código-fonte do GTA V são verdadeiros.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzkxNzIuanBn

Além disso, parece que esse código já está circulando pela internet e "partes" dele já haviam sido vendidos ou compartilhados na internet com quem entende do assunto, como evidenciado por um código-fonte anteriormente desconhecido que foi adicionado ao Github algumas horas atrás, mas pode muito bem ser falso.

Caso o código-fonte realmente tenha sido roubado e caia nas mãos erradas, isso pode decretar o fim do GTA Online, pois essas pessoas podem utilizar seu conhecimento para criar literalmente qualquer coisa no jogo, e isso também se aplica nas trapaças.

Além disso, com o conhecimento necessário, a pessoa pode até mesmo fazer grandes modificações no GTA V em alguns casos, criar sua própria versão do jogo.

Rumores indicam que o responsável por invadir a Rockstar Games tem apenas 16 anos e é membro de um grupo que já invadiu várias empresas poderosas como Microsoft e mais. A situação é tão grave que até o mesmo FBI está investigando o caso.

Resta aguardar para ver onde isso vai dar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.