Desenvolvedora de Stalker 2: Heart of Chornobyl diz que os rumores sobre novo adiamento são falsos

Desenvolvedora de Stalker 2: Heart of Chornobyl diz que os rumores sobre novo adiamento são falsos

O rumor disse que o jogo seria adiado novamente e seria lançado apenas em 2024 ou 2025.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás começaram a circular pela internet informações a respeito de Stalker 2: Heart of Chornobyl, e de como o desenvolvimento do jogo está passando por sérios problemas, ainda mais a confusão entre Rússia e Ucrânia.

De acordo com o rumor, a GSC Game World estava com vários problemas e muitos dos funcionários estavam deixando o estúdio e no fim isso resultaria em um novo adiamento, com o jogo sendo lançado em 2024 ou 2025.

Leia Também:

  1. ARK: Survival Evolved está de graça no PC
  2. Satya Nadella acredita que a compra da Activision Blizzard será aprovada, mesmo com a investigação no Reino Unido

Tais informações acabaram saindo do controle, após várias mídias compartilharem as informações e os fãs já desanimaram e muitos acreditavam que o jogo poderia ser cancelado.

NFBxUjVPQmIxWXM=

A boa notícia é que a própria GSC Game World decidiu se manifestar sobre o assunto e disse que todos esses rumores são falsos e o jogo não será adiado e também não está passando por problemas em seu desenvolvimento.

"Normalmente não comentamos tais rumores, mas devido ao absurdo da informação, abriremos uma exceção. Isso não é verdade, o jogo não foi adiado mais uma vez. Nossa data de lançamento é 2023, conforme anunciamos no evento da Microsoft."

Então isso matou de vez esse rumor que alegava que o jogo seria adiado e mais, e tudo indica que a GSC Game World está confiante e o jogo será lançado em 2023.

Stalker 2: Heart of Chornobyl será lançado em 2023 para PC e Xbox Series S|X. O jogo também chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque