Com o lançamento do anime, Cyberpunk 2077 registrou um grande aumento de jogadores no Steam

Com o lançamento do anime, Cyberpunk 2077 registrou um grande aumento de jogadores no Steam

A comunidade está dando outra chance para o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Cyberpunk 2077 está quase completando dois anos desde o seu lançamento e durante esse período o jogo gerou muita discussão pela internet, seja falando bem ou mal.

O título desenvolvido pela CD Projekt se tornou uma lenda no universo gamer, pois temos aqui um jogo que foi lançado totalmente bugado, quebrado e quase injogável nos consoles base, PS4 e Xbox One.

No entanto, a CD Projekt não se abalou e focou em corrigir o jogo com o tempo e podemos já dizer que Cyberpunk 2077 nos dias atuais é quase outro jogo do que em comparação no lançamento.

Leia Também:

  1. Demo para Wo Long: Fallen Dynasty já está disponível nos consoles e novo gameplay foi divulgado
  2. Phil Spencer afirma que Microsoft não irá parar com aquisições de empresas após a Activision Blizzard

Quando Cyberpunk 2077 foi lançado no Steam, o jogo bateu recordes de jogadores, registrando exatamente 1,054,388 de jogadores simultâneos, número que poucos jogos conseguiram atingir até hoje.

Mas como qualquer jogo, essa base de jogadores caiu ladeira abaixo e até poucos dias atrás, Cyberpunk 2077 mal contava com 10 mil jogadores diários. A boa notícia é que os jogadores estão voltando para Cyberpunk 2077 e o motivo disso é o anime.

T2lSX2xNTmxKa28=

Cyberpunk: Edgerunners foi lançado recentemente, trata-se de um anime baseado em Cyberpunk 2077 feito em colaboração com a Netflix. O anime foi muito bem recebido pelo público e crítica.

O anime desempenhou um papel importante na popularidade do jogo, além disso, outro fator que ajudou Cyberpunk 2077 no Steam, agora com 35,603 jogadores simultâneos, é que o jogo está com -50% de desconto, saindo por R$ 99,95.

Cyberpunk 2077 ainda é um dos jogos single-player mais populares no Steam, na frente até mesmo de Elden Ring. O sucesso de Edgerunners, o lançamento do patch 1.6 e um desconto de 50% no Steam fez Cyberpunk 2077 renascer.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste