Demo para Wo Long: Fallen Dynasty já está disponível nos consoles e novo gameplay foi divulgado

Demo para Wo Long: Fallen Dynasty já está disponível nos consoles e novo gameplay foi divulgado

Chegou a hora de testar o jogo!
#Games Publicado por coca, em

Com a Tokyo Game Show 2022 rolando a desenvolvedora Team Ninja está compartilhando novos detalhes a respeito de Wo Long: Fallen Dynasty, novo RPG de ação.

Para os jogadores que gostaram do que foi apresentado até agora, a boa notícia é que a Team Ninja anunciou oficialmente que Wo Long: Fallen Dynasty ganhou uma demo e a melhor parte de tudo é que a demo ficará disponível ainda hoje no PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

A demo ficará disponível de hoje (16) até (26) de Setembro e os jogadores podem criar seu personagem, multiplayer online, ver habilidades e muito mais! A demo já está disponível gratuitamente.

  1. Wo Long: Fallen Dynasty Demo no PS5
  2. Wo Long: Fallen Dynasty Demo no Xbox Series

O canal oficial do IGN no Japão compartilhou um novo vídeo especialmente para o jogo, apresentando 10 minutos de gameplay, onde podemos ver mais do combate do jogo, que será semelhante ao do Nioh, só que mais rápido.

Nm1rVjNTYVpKU1E=

Quem estava jogando até mesmo tentou mostrar a batalha com os chefes, mas não deu conta de derrotar. Team Ninja diz que Wo Long: Fallen Dynasty será um jogo difícil e você pode morrer para o inimigo mais fraco, caso não esteja prestando atenção.

Leia Também:

  1. Phil Spencer afirma que Microsoft não irá parar com aquisições de empresas após a Activision Blizzard
  2. Conteúdos exclusivos de PlayStation para Hogwarts Legacy terão prazo de 1 ano

Mesmo sendo muito semelhante com Nioh, Wo Long: Fallen Dynasty contará com suas diferenças. Existe "barras" de quando o personagem se defende e de quando ele ataca.

A barra azul enche quando o jogador é atacado, a barra laranja enche quando o jogador sofre dano. A mesma escala está presente para todos os oponentes e todos estarão vulneráveis ​​a acertos críticos.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também já foi confirmado com seu lançamento Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.