Cantor da banda Bastille gostaria de compor a trilha sonora de Red Dead Redemption 3

Cantor da banda Bastille gostaria de compor a trilha sonora de Red Dead Redemption 3

Dan Smith diz que adoraria criar músicas de faroeste para o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Se um dia tivermos um Red Dead Redemption 3, certamente levará anos até acontecer. No entanto, se depender do escritor e vocalista da banda britânica Bastille, ao menos a trilha sonora do jogo já está garantida.

Conversando com o portal NME, quando questionado se gostaria de trabalhar com um jogo, o cantor Dan Smith afirmou que adoraria ter a oportunidade de compor a trilha sonora de Red Dead Redemption 3.

Leia Também:

  1. Cineasta John Carpenter diz que Red Dead Redemption não possui controles intuitivos
  2. Como o novo Saints Row se sai contra GTA V, um jogo com mais de 8 anos?

Eu faria um monte de música de cowboy para Red Dead Redemption. Quero fazer uma trilha sonora épica para Red Dead Redemption 3, acho que seria muito divertido – andar a cavalo no Velho Oeste com uma boa música ao fundo.

Com Red Dead Redemption 2 tendo sido lançado em 2018, a Rockstar está atualmente trabalhando no próximo título da franquia GTA, o que significa que um novo Red Dead ainda está muito longe.

Ainda falando sobre jogos, Dan Smith afirma ser grande fãs de jogos retro, especialmente os de Game Boy. Seu jogo favorito é Mario, elogiando a forma como ele era "punitivamente brutal. Se você ferrar tudo, você só tinha que voltar ao começo." No entanto, atualmente ele não tem tempo para jogar, dedicando sua vida à música.

Acho que substituí os jogos por fazer músicas. Eu sou um verdadeiro nerd quando se trata de escrever. Quando eu estava terminando a escola e indo para a universidade, parei de jogar videogame e, à noite, quando deveria estar dormindo, eu só trabalhava em músicas no meu laptop. Isso se tornou uma versão de jogo para mim.
Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,