Asobo Studio revela quanto tempo leva para finalizar A Plague Tale: Requiem

Asobo Studio revela quanto tempo leva para finalizar A Plague Tale: Requiem

O jogo será direto, sem enrolação.
#Games Publicado por coca, em

A Plague Tale: Requiem está se aproximando do seu lançamento oficial e nas últimas semanas a desenvolvedora Asobo Studio está fornecendo diversas informações a respeito do jogo.

Ontem tivemos os detalhes de como a empresa utilizou as vantagens do hardware do PS5 e o DualSense, podendo criar melhorias na iluminação no jogo, algo que antes era impossível.

Para quem está bastante animado com o jogo e se importa com a duração, Kevin Pinson da Asobo Studio disse que A Plague Tale: Requiem pode ser finalizado entre 15 a 18 horas, mas esse tempo pode variar de jogador para jogador.

Leia Também:

  1. Ninja Theory vai utilizar software de IA para a dublagem de Senuas Saga: Hellblade II
  2. Nixxes Software confirma que a versão PC de Marvels Spider-Man: Miles Morales será lançado ainda este ano

Segundo Kevin Pinson, a Focus Interactive disse que eles poderiam fazer o jogo com quantas horas eles quisessem, desde que pudessem contar a história que queriam.

"Trata-se de ritmo, não há encheção de linguiça, não há tentativas de torná-lo mais longo. Nossa editora Focus Interactive nos encoraja a fazer o tamanho que queremos para o jogo e para a história que queremos contar.

Portanto, não estamos visando uma quantidade específica de horas. Isso não é algo que levamos em consideração quando criamos o jogo pela primeira vez. Somos uma pequena equipe de 70 pessoas, então temos que ser muito drásticos sobre nossas escolhas."

A desenvolvedora então trabalhou da sua maneira, sem adicionar coisas inúteis no jogo apenas para gerar mais tempo no gameplay, o que pode ser enjoativo para alguns jogadores.

A Plague Tale: Requiem será lançado para PC, PS5 e Xbox Series S|X no dia (18) de Outubro. O jogo também será lançado no Switch com versão em Cloud.

Fonte: Mp1st
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,