Nixxes Software confirma que a versão PC de Marvels Spider-Man: Miles Morales será lançado ainda este ano

Nixxes Software confirma que a versão PC de Marvel's Spider-Man: Miles Morales será lançado ainda este ano

Cabeça de teia chegando em uma nova plataforma!
#Games Publicado por coca, em

Meses atrás a Sony anunciou durante o State of Play que Marvel's Spider-Man Remastered estava a caminho do PC via Steam e Epic Games Store. O tempo já passou e atualmente o jogo do cabeça de teia já está disponível.

Além disso, a Sony também confirmou a chegada de Marvel's Spider-Man: Miles Morales no PC, mas não divulgou a data de lançamento, apenas que seria em "breve".

Talvez esse breve já possa estar chegando e tudo indica que o lançamento do jogo será ainda neste ano. Um usuário do Twitter perguntou à Nixxes Software sobre a versão PC de Miles Morales e a empresa respondeu dando a entender que será entre Outubro até Dezembro.

Vale lembrar que a Nixxes Software é a desenvolvedora que a Sony comprou para trabalhar com o porte da versão PC dos jogos do cabeça de teia. Com o lançamento do primeiro jogo, a empresa já deve estar perto de finalizar seu trabalho em Miles Morales.

R3FQTGVRSjZsSms=

Marvel's Spider-Man: Miles Morales será o próximo jogo da Sony chegando no PC e fazendo companhia com God of War, Days Gone, Horizon Zero Dawn e os futuros lançamentos, Uncharted: Legacy of Thieves Collection e The Last of Us Remake.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales foi lançado em 2020 para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.