A Plague Tale: Requiem ganha trailer rodando com Ray Tracing e DLSS

A Plague Tale: Requiem ganha trailer rodando com Ray Tracing e DLSS

Jogo fará uso do novo DLSS 3 na série RTX 40.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje a NVIDIA apresentou sua nova linha de placas de vídeo junto da tecnologia DLSS 3, a qual promete resultados ainda melhores que as versões anteriores, trazendo enormes ganhos em performance enquanto mantém uma alta qualidade de imagem.

Para demonstrar a nova tecnologia, a NVIDIA trouxe um novo trailer de A Plague Tale: Requiem, o mais novo título da Asobo Studio. O trailer mostra o jogo em todo seu esplendor, utilizando as tecnologias Ray Tracing e DLSS.

Confira o trailer abaixo:

MzQxS3lEWWpJMFU=

Da lista apresentada pela NVIDIA dos pouco mais de 40 jogos que contarão com DLSS 3, A Plague Tale: Requiem é um dos títulos confirmados com suporte para a nova tecnologia já em seu lançamento.

O NVIDIA DLSS 3 multiplica o desempenho nas placas gráficas GeForce RTX 40 usando IA para gerar mais quadros. O DLSS 3 analisa quadros sequenciais e dados de movimento do novo Optical Flow Accelerator nas GPUs GeForce RTX 40 para criar quadros adicionais de alta qualidade. O NVIDIA DLSS 3 também inclui o NVIDIA Reflex, portanto cada um dos títulos compatíveis será ainda mais responsivo para todos os jogadores de GeForce RTX.

Sobre o jogo

Após escaparem de sua terra natal devastada no aclamado A Plague Tale: Innocence, Amicia e seu irmão Hugo se aventuram ao sul da França do século XIV, para novas regiões e cidades vibrantes.

Lá eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas quando seus poderes despertam, a morte e a destruição retornam na forma de uma horda de ratos devoradores. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos depositam suas esperanças em uma ilha profetizada que pode ser a chave para salvar Hugo.

A Plague Tale: Requiem será lançado em 18 de Outubro de 2022 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch (Cloud). O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque