A Plague Tale: Requiem ganha trailer da história

A Plague Tale: Requiem ganha trailer da história

Confira o mais novo e emocionante trailer do jogo!!
#Games Publicado por Vinicius, em

Um dos grandes lançamentos do mês de Outubro é o promissor A Plague Tale: Requiem da Asobo Studio, sequência do título de 2019 que conquistou o público trazendo uma forte narrativa sobre dois irmãos em um mundo infestado por uma praga de ratos.

Com o lançamento cada vez mais se aproximando, o estúdio agora liberou um novo trailer de A Plague Tale: Requiem, dessa vez focado em sua história, mostrando mais da jornada de Amicia e Hugo e os estranhos que encontrarão no caminho.

Leia Também:

  1. Confira os principais lançamentos da semana
  2. Série The Last of Us da HBO ganha novo trailer

Confira o trailer abaixo:

Z2xieUFGd0lCX0k=

Após escaparem de sua terra natal devastada no aclamado A Plague Tale: Innocence, Amicia e seu irmão Hugo se aventuram ao sul da França do século XIV, para novas regiões e cidades vibrantes.

Lá eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas quando seus poderes despertam, a morte e a destruição retornam na forma de uma horda de ratos devoradores. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos depositam suas esperanças em uma ilha profetizada que pode ser a chave para salvar Hugo.

A Plague Tale: Requiem será lançado em 18 de Outubro de 2022 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch (Cloud). O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque