Vídeo imagina como seria o Remake do primeiro God of War na Unreal Engine 5

Vídeo imagina como seria o Remake do primeiro God of War na Unreal Engine 5

Kratos e Zeus em alta qualidade!
#Games Publicado por coca, em

Já que a Sony está a todo vapor com seus remasters e remakes, existe um jogo que devia ganhar a devida atenção, trata-se do primeiro God of War do PlayStation 2.

God of War foi lançado originalmente em 2005 pela Santa Monica Studio e foi aqui que essa lendária franquia nasceu, apresentando aos jogadores o protagonista Kratos e sua fúria incontrolável.

Desde seu lançamento até hoje, o jogo já recebeu algumas melhorias após ganhar uma versão no PS3, no entanto, não tem como negar que um Remake com os gráficos atuais e melhorias no gameplay seria muito bem-vindo.

Leia Também:

  1. Um simulador de construção está de graça para os usuários do PC
  2. Soul Hackers 2 ganha primeiras prévias; Confira o que a crítica está achando

Um canal do YouTube que está ficando bastante famoso em criar vídeos de jogos na Unreal Engine 5, decidiu imaginar como seria as aventuras de Kratos em um Remake com o gameplay semelhante ao God of War (2018).

Veja o resultado:

cWVNRGNqdVdKcTA=

Além do Unreal Engine 5, o YouTuber destaca que também utilizou ferramentas como Lumen, Nanite, Ray Tracing e Metahuman para criar Kratos e rosto de Zeus. Claro, a qualidade dos personagens pode não ser das melhores, mas é apenas um vídeo feito por fãs, tentando imaginar um projeto que talvez possa existir no futuro.

E na sua opinião, caso a Sony decida fazer o Remake do God of War, acha certo manter o gameplay padrão com hack and slash ou alterar e deixar semelhante ao do God of War (2018), com a câmera nas costas?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque