Valkyrie Elysium contará com uma demo no PlayStation

Valkyrie Elysium contará com uma demo no PlayStation

O jogo pode ganhar novidades em breve.
#Games Publicado por coca, em

Valkyrie Elysium é o mais novo jogo da Square Enix, o jogo foi anunciado oficialmente no State of Play realizado em Março. Para quem está aguardando por novidades, tudo indica que elas estão chegando.

De acordo com as informações compartilhadas pelo PlayStation Game Size (perfil que busca informações sobre os jogos no banco de dados da PSN), Valkyrie Elysium contará com uma demo no PlayStation.

Leia Também:

  1. Ações do Embracer Group caíram após uma série de críticas negativas sobre Saints Row
  2. Alan Wake 2 pode ganhar novidades na Gamescom 2022

Segundo o perfil no Twitter, a demo contará com versão para PlayStation 4 e outra para PlayStation 5, no entanto, nenhuma data oficial foi divulgada sobre sua chegada, nem mesmo seu anúncio.

Após essa publicação os fãs acreditam que Valkyrie Elysium pode marcar sua presença hoje durante o evento de abertura da Gamescom 2022, onde o jogo ganhará um novo trailer junto com o anúncio de sua demo.

Valkyrie Elysium será um RPG de ação com uma história épica, lindos ambientes e combate inédito e rápido que incorpora o ataque especial clássico e sistemas de combo da série Valkyrie.

Valkyrie Elysium está sendo desenvolvido pela Soleil em colaboração com a Square Enix. O jogo contará a história de uma nova Valkyrie que está em uma missão. Você enfrentará inimigos poderosos e terá um grande acervo de armas e magias.

Valkyrie Elysium será lançado no dia (29) de Setembro para PlayStation 4 e PlayStation 5, e em (11) de Novembro para PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,