Ações do Embracer Group caíram após uma série de críticas negativas sobre Saints Row

Ações do Embracer Group caíram após uma série de críticas negativas sobre Saints Row

Deu ruim pro Reboot!
#Games Publicado por coca, em

Ontem foram divulgadas oficialmente as notas sobre o mais novo Saints Row que está se aproximando do seu lançamento. Infelizmente o jogo não agradou em nada a crítica especializada e até mesmo virou motivo de piada.

De acordo com muitas análises feitas pelos jornalistas, Saints Row está com sérios problemas técnicos, uma horrível otimização, seja no PC ou Consoles e também muitos e muitos bugs que podem afetar o gameplay.

Leia Também:

  1. Confira as notas que Saints Row vem recebendo
  2. Bem otimizado? Confira os requisitos de sistema para Saints Row Reboot no PC

No final de tudo o jogo literalmente decepcionou em todos sentidos e atualmente conta com o Metascore de 64 (nota amarela) no Metacritic, sendo um dos jogos com as piores notas do ano até então.

A situação é tão desastrosa que foi por causa das críticas negativas sobre Saints Row que as ações do Embracer Group caíram mais de 7%. Isso representa sérios riscos para esse jogo, que após tudo isso, pode ser um dos grandes "flops" de 2022.

WjNRY0VRMkcyQUE=

O novo Saints Row é o primeiro projeto de grande orçamento da Embracer Group após uma série de grandes acordos. No total, a empresa possui mais de 100 estúdios, incluindo THQ Nordic, Koch Media, Saber Interactive e Gearbox Software.

Saints Row Reboot se passa na cidade fictícia conhecida como 'Santo Ileso', que é um lugar repleto de crimes, onde facções sem lei lutam pelo poder.

Saints Row tem previsão de lançamento para o dia (23) de Agosto para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque