Alan Wake 2 pode ganhar novidades na Gamescom 2022

Alan Wake 2 pode ganhar novidades na Gamescom 2022

Remedy Entertainment fez publicação suspeita nas redes sociais.
#Games Publicado por coca, em

Após os fãs aguardarem por anos, a desenvolvedora Remedy Entertainment finalmente anunciou que está trabalhando com Alan Wake 2. A sequência deve chegar somente em 2023 e até então temos poucos detalhes.

A boa notícia é que hoje, durante a apresentação da cerimônia de abertura da Gamescom 2022, a Remedy Entertainment pode marcar sua presença no evento e mostrar oficialmente um novo trailer com cenas de gameplay para Alan Wake 2.

Leia Também:

  1. Death Stranding já está disponível para os assinantes do PC Game Pass
  2. Capcom queria que Resident Evil 7 fosse um jogo de serviço com microtransações

Obviamente os desenvolvedores não anunciaram que vão participar da Gamescom 2022 com Alan Wake 2, no entanto, tal teoria surgiu após o Twitter da Remedy Entertainment publicar: "Estamos fazendo Alan Wake 2.".

Após isso, Sam Lake responde com: Alan Wake 2 confirmado? e o perfil comenta praticamente a mesma coisa, deixando os seguidores totalmente confusos. Veja a publicação.

A parte curiosa disso tudo é que a Remedy Entertainment lembrou sobre Alan Wake 2 exatamente um dia antes da Gamescom 2022, onde se espera um grande número de anúncios. Muito provavelmente, entre outras estreias, haverá um novo trailer de Alan Wake 2 ou outras informações importantes sobre o projeto.

al9sOFpZWHJUVDA=

Por outro lado, a Remedy Entertainment e Sam Lake estão apenas brincando com os fãs, mas fazer esse tipo de brincadeira horas antes de um grande evento é bastante suspeito.

Agora é só aguardar até o evento de hoje e esperar para ver se teremos algo sobre Alan Wake 2.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque