Ubisoft pode estar trabalhando em jogo do Blade

Ubisoft pode estar trabalhando em jogo do Blade

Com um novo filme chegando, personagem pode ganhar jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tem surgido diversos rumores a respeito de possíveis jogos da Marvel que estariam em desenvolvimento, como títulos do Homem de Ferro e Pantera Negra. Agora parece que um jogo do Blade também pode estar em produção.

Nas últimas semanas, os atores Ben Collins e Alex Miller postaram imagens curiosas no Instagram, onde aparecem trabalhando na captura de movimento para um jogo da Ubisoft. Alex Miller irá interpretar Knox em Beyond Good and Evil 2, então os fãs não deram muita atenção para a imagem, mas parece que pode ser muito mais que isso.

Leia Também:

  1. Electronic Arts estaria desenvolvendo um jogo single-player do Homem de Ferro
  2. Rumor | EA está trabalhando em um jogo de mundo aberto do Pantera Negra

Se você notar na imagem abaixo postada pelos atores, o claquete que eles estão segurando conta com a produção marcada como da Marvel. Os atores confirmaram que se trata de um jogo, o que significa que realmente teremos uma produção da Marvel pela Ubisoft.

Quanto a que jogo seria, outra dica muito importante encontra-se no claquete. Se olhar bem, verá que o nome do diretor do projeto é 'B. Tariq'. Por coincidência, o nome do diretor do filme Blade que irá estrear ano que vem é Bassam Tariq.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcyNDEuanBn

Outras imagens da sessão de captura de movimento também lembram muito do vampiro da Marvel. Como na imagem abaixo, onde os atores pousam segurando espadas em suas mãos.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NnY1k3amZyLXVG

Por enquanto se trata apenas de um rumor, mas com a Marvel apostando em diversos projetos e com um evento de jogos da Marvel marcado para 9 de Setembro, será interessante se tal projeto for real.

E você, gostaria de ver um jogo do Blade produzido pela Ubisoft? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte: Tweaktown
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque