Electronic Arts estaria desenvolvendo um jogo single-player do Homem de Ferro

Electronic Arts estaria desenvolvendo um jogo single-player do Homem de Ferro

Um jogo do Pantera Negra e agora outro do Homem de Ferro?
#Games Publicado por coca, em

Tudo indica que a Electronic Arts está investindo pesado nos jogos single-player baseado nos quadrinhos da Marvel. Recentemente tivemos a informação sobre um suposto jogo do Pantera Negra.

O título seria um jogo single-player de mundo aberto e serviria como uma história de origem para o herói. O jogo começaria logo após a morte do último Pantera Negra, com os jogadores controlando o próximo sucessor ao manto.

No entanto, parece que a Electronic Arts formou uma parceria com a Marvel, algo semelhante com a Square Enix. O jornalista e insider Jeff Grubb relata que a Electronic Arts está preparando outro jogo single-player baseado nos quadrinhos da Marvel.

Leia Também:

  1. Rumor | EA está trabalhando em um jogo de mundo aberto do Pantera Negra
  2. Returnal recebe novo trailer mostrando os prêmios que o jogo recebeu

Após essa informação, o outro insider famoso, o Tom Henderson, alega que tal jogo pode ser baseado no popular Homem de Ferro, no entanto ele diz que não tem uma informação 100% concreta.

"Ouvi alguns rumores de que é do Homem de Ferro, mas nunca tive nada concreto para relatar completamente. Então isso é apenas um rumor. Se eu ouvir/ver mais informações, relatarei isso corretamente. Só achei que valia a pena mencionar."

Caso seja verdade, não seria estranho a Electronic Arts trabalhar com os heróis que mais estão famosos nos últimos anos. Um jogo focado na história e totalmente single-player do Homem de Ferro seria muito bem-vindo.

Bem, de qualquer maneira, como Tom disse, isso é apenas um rumor e nada foi confirmado. Sem contar que caso seja real, o jogo deve estar em fase muito inicial de produção e deve dar as caras somente daqui alguns anos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque