Returnal recebe novo trailer mostrando os prêmios que o jogo recebeu

Returnal recebe novo trailer mostrando os prêmios que o jogo recebeu

Um dos maiores lançamentos de 2021!
#Games Publicado por coca, em

Returnal foi um dos maiores lançamentos de 2021, este roguelike desenvolvido pela Housemarque chamou atenção dos jogadores por sua alta dificuldade, tudo isso combinado com um gameplay frenético.

Mesmo sendo um jogo considerado difícil e que acaba afastando os jogadores casuais, o jogo se saiu bem com a mídia especializada e recebeu inúmeros prêmios ao longo dos meses.

Leia Também:

  1. Blizzard e a NetEase cancelaram um MMORPG mobile de World of Warcraft
  2. Electronic Arts vai ser comprada? CEO da empresa se manifesta sobre o assunto

Agora há pouco por meio do seu canal oficial, o PlayStation Brasil divulgou um novo vídeo para o jogo, intitulado de "Trailer das Premiações", onde podemos ver os prêmios que o jogo recebeu.

QjM3WFhNRW9ndWM=

Para quem não lembra, o Returnal já ganhou prêmios como o melhor jogo do ano, melhor arte visual, melhor jogo de ação, melhor design de áudio e diversos outros prêmios.

No final do vídeo, também foi notado algo bastante suspeito, sendo exatamente em 1:10, onde podemos ver a protagonista e sua nave no espaço, com a seguinte frase: "Este é meu lugar nas estrelas... e meu lar no ciclo." Tal cena aparentemente não está no jogo.

Sendo assim, podemos presumir que a Housemarque já está trabalhando em uma nova atualização de conteúdo para o jogo, talvez um novo planeta para os jogadores explorarem? Resta esperar.

Returnal já está disponível no PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,