Electronic Arts vai ser comprada? CEO da empresa se manifesta sobre o assunto

Electronic Arts vai ser comprada? CEO da empresa se manifesta sobre o assunto

Andrew Wilson está muito confiante no futuro da Electronic Arts.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos meses tivemos diversas informações sugerindo que grandes empresas como Disney, Amazon, Apple e mais, estavam de olho em comprar a gigante Electronic Arts, conhecida principalmente pela franquia FIFA.

Recentemente, durante a conferência financeira trimestral da Electronic Arts para analistas e investidores, o CEO da empresa, Andrew Wilson, decidiu se manifestar sobre os rumores de que a empresa está tentando ser adquirida.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | Xenoblade Chronicles 3 chega com tudo em primeiro lugar; Horizon: Forbidden West caiu para segunda posição
  2. Foi descoberto uma maneira muito simples de você melhorar o desempenho em Elden Ring

Obviamente, Andrew Wilson alega que não poderia responder exatamente essa pergunta, no entanto, ele acabou se explicando indiretamente, explicando que a EA não poderia estar em uma posição mais forte do que está agora. Ele diz:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzYzMzAucG5n

"Em primeiro lugar, tenho certeza que você não espera que eu comente rumores e especulações, mas de qualquer forma, acho que estamos em uma posição incrível. Em breve, nos tornaremos a maior desenvolvedora e editora independente de entretenimento do mundo. Acho que temos as equipes mais incríveis do planeta em nossa indústria e cada vez estamos atraindo cada vez mais talentos criativos incríveis.

E em um mundo onde os jogos estão se tornando cada vez mais importantes para a maioria da Geração Z e Alpha, que serão as gerações líderes em termos de consumo de entretenimento no futuro, não acho que poderíamos estar em uma posição mais forte como uma empresa independente.

Nosso objetivo e meu objetivo é ser o CEO desta empresa, sempre cuidar de nosso pessoal, nossos jogadores e nossos acionistas, e se algum dia tivermos uma maneira de fazer isso diferente do que fazemos hoje, certamente tenho que estar aberto a isso. Mas eu diria a vocês hoje que estamos nos sentindo muito, muito confiantes e ansiosos pelo nosso futuro."

Sendo assim, tudo indica que o objetivo da Electronic Arts é ser uma empresa totalmente independente e talvez por enquanto, ninguém vai comprar eles, mas como tudo pode mudar com o passar dos anos, a Electronic Arts é um grande alvo para as empresas.

E na sua opinião, acha certo a Electronic Arts ser independente?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque