Foi descoberto uma maneira muito simples de você melhorar o desempenho em Elden Ring

Foi descoberto uma maneira muito simples de você melhorar o desempenho em Elden Ring

Basta cortar uma árvore...
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora FromSoftware já é conhecida por não ser muito boa em otimizar os seus jogos, pois boa parte deles no lançamento e até mesmo meses depois, ainda dão bastante dor de cabeça para os jogadores.

Bloodborne é um exemplo perfeito nisso, pois até hoje o jogo sofre com problemas de FPS no PS4 e quem já passou por isso, sabe como pode atrapalhar em certas partes, ainda mais se for contra chefes.

Elden Ring praticamente seguiu o mesmo caminho, chegou em todas as plataformas com um desempenho bastante duvidoso e no PC a comunidade ficou bastante irritada com os problemas de desempenho.

Leia Também:

  1. Electronic Arts sugere que Star Wars Jedi: Survivor será lançado após Março de 2023
  2. One Piece: Pirate Warriors 4 já vendeu 2 milhões de cópias e se tornou o jogo mais vendido da franquia

No entanto, se você ainda está passando por esses problemas de desempenho ou possui um computador simples que não roda muito bem o jogo, foi descoberto uma maneira bem simples de você melhorar o seu FPS.

Um usuário conhecido como 'k4richard' no Nexus compartilhou um novo mod que simplesmente remove a enorme árvore que fica no jogo, ou mais conhecida como 'Erdtree'.

aHR0cHM6Ly9naWFudC5nZnljYXQuY29tL0dyYW5kaW9zZURldGFpbGVkSW5kcmkubXA0De acordo com o responsável por criar o mod, quanto mais o jogador se aproximava da árvore no jogo, mais problemas de desempenho vão surgindo. Além disso, ele também removeu não apenas Erdtree, mas também efeitos de partículas que afetam o desempenho.

K4richard lembra que o mod ainda não foi finalizado, mas quem desejar pode experimentar o mod, basta baixar aqui. Segundo ele, com o mod ativado, ele teve um aumento de 15 FPS.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque