Electronic Arts sugere que Star Wars Jedi: Survivor será lançado após Março de 2023

Electronic Arts sugere que Star Wars Jedi: Survivor será lançado após Março de 2023

Os rumores eram que o jogo seria lançado no começo de 2023.
#Games Publicado por coca, em

Star Wars Jedi: Survivor foi anunciado oficialmente em Maio, trata-se da sequência direta de Star Wars Jedi: Fallen Order de 2019. O jogo atualmente está em desenvolvimento pela Respawn Entertainment em colaboração com a Electronic Arts.

Até o momento, a Respawn Entertainment não divulgou sua data de lançamento exata, apenas que chegará em 2023, mas semanas atrás uma data de lançamento pode ter vazado.

Isso de acordo com o PlayStation Game Size no Twitter, onde ele encontrou e compartilhou que no banco de dados da PSN, Star Wars Jedi: Survivor será lançado no início de 2023, entre o final de Fevereiro até Março.

Leia Também:

  1. One Piece: Pirate Warriors 4 já vendeu 2 milhões de cópias e se tornou o jogo mais vendido da franquia
  2. Foi revelado o suposto motivo da Warner Bros ter cancelado o filme da Batgirl

Mas parece que infelizmente isso está incorreto, pois o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson foi questionado sobre uma possível data de lançamento para Star Wars Jedi: Survivor.

Doug Creutz perguntou o seguinte para o CEO:

"Só estou me perguntando se, desde que você anunciou Star Wars, podemos assumir que não é um jogo de Star Wars ou não devemos assumir nada?", referindo-se a parte do cronograma de datas de lançamento da EA para este ano fiscal, em que mencionou "um jogo não anunciado" antes do lançamento de Jedi: Survivor."
"Em resposta, Wilson disse: Acho que o conselho é não assumir nada”.

Claro, isso não confirma nada, mas infelizmente podemos presumir que Star Wars Jedi: Survivor não será lançado no começo de 2023. Além disso, até o momento temos apenas um trailer CGI para o jogo e nada de gameplay.

RzBnSmRiZzRtLUk=

Star Wars Jedi: Survivor será um jogo de ação e aventura onde Cal Kestis ainda está fugindo do Império. Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se unirá a muitos personagens únicos e interessantes em sua jornada.

Jedi: Survivor expandirá o combate acelerado da série de maneiras novas e inovadoras. Para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e fortalecer sua conexão com a Força.

O jogo promete contar com gráficos de alta qualidade, utilizando o máximo dos novos consoles que temos atualmente no mercado, também foi confirmado que o jogo contará com a tecnologia Ray-Tracing. A desenvolvedora também promete o total suporte para as funções exclusivas do DualSense do PS5.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X em algum momento de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque