Tomb Raider 25th Anniversary pode ter sido cancelado

Tomb Raider 25th Anniversary pode ter sido cancelado

Jogo estava presente no vazamento da NVIDIA.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ano passado tivemos um grande vazamento causado pela NVIDIA, revelando diversos jogos que ninguém sabia da existência, os quais têm se provado em grande parte real até o momento.

Entre os vazamentos, os da Square Enix foram os que se provaram mais precisos, tendo quase todos sido anunciados. No entanto, um deles até hoje não deu as caras, Tomb Raider 25th Anniversary (2021).

Leia Também:

  1. Square Enix pediu para que vazamento de Tomb Raider fosse removido
  2. Eidos Montreal chegou a considerar ressuscitar a franquia Legacy of Kain

Com o aniversário de 25 anos tendo passado, os fãs começaram a se questionar se o projeto realmente seria lançado. Agora novos rumores sugerem que embora estivesse em desenvolvimento, a Square Enix acabou cancelando o jogo.

Essa nova versão supostamente traria Tomb Raider: Anniversary dentro da engine de Rise of the Tomb Raider, com novas adições de gameplay. O jogo não seria a única coisa que a Square Enix cancelou, parece que referências a Natla, vilã de Tomb Raider: Anniversary, também teriam sido removidas de Rise of the Tomb Raider.

RUMOR: Tomb Raider Anniversary seria remasterizado para o 25º aniversário em 2021 pela Virtuous Studios, na engine de Rise of the Tomb Raider para PS4/Xbox One, com elementos de gameplay da trilogia Survival adicionados. a Square Enix cancelou o projeto e o final original de Rise of the Tomb Raider fazendo referência a Natla foi cortado.

Novos vazamentos sugerem que o próximo título da franquia já está em desenvolvimento e trará Lara Croft dessa vez acompanhada de uma equipe de Tomb Raiders enquanto tentam impedir um evento que ameaça acabar com o mundo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque