The Chant, novo jogo de terror em terceira pessoa, ganha gameplay

The Chant, novo jogo de terror em terceira pessoa, ganha gameplay

Confira um pouco do combate do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

O Brass Token é um estúdio Canadense recém-formado e já está trabalhando em seu primeiro grande projeto, um promissor título de terror chamado The Chant, o qual será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Publicado pela Koch Media, The Chant é um jogo de terror em terceira pessoa com elementos de aventura e ação, trazendo ambientes estranhos e uma história sinistra. O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4.

Agora, durante o evento Future Games Show 2022, The Chante recebeu um novo trailer mostrando mais da sua história, além do seu gameplay, incluindo as habilidades e itens que os jogadores terão ao seu dispor durante o combate.

Leia Também:

  1. Confira o novo gameplay de The Callisto Protocol, novo jogo de terror do criador de Dead Space
  2. Luna Abyss é anunciado, novo jogo sobre terror cósmico

Confira o trailer abaixo:

Vm9iVlc3M3h5OW8=

The Chant é ambientado em uma remota ilha que serve como retiro espiritual. No entanto, uma canção ritualística acaba dando errado e abre um portal para uma dimensão de pesadelos chamada The Gloom (A Escuridão).

Essa dimensão sombria se alimenta da energia negativa das pessoas, isso leva todos da ilha, incluindo você, a um estado de loucura, enquanto a The Gloom ataca suas ansiedades e medos, manifestando-os como criaturas interdimensionais.

Agora você terá que sobreviver ao encontro com esses seres sobrenaturais. Para isso, o jogo trará diversas habilidades sobrenaturais, como criar armas espirituais, que permitirão que você saia vivo dessa ilha.

O estúdio Brass Token é formado por diversos veteranos da indústria de jogos, incluindo desenvolvedores que participaram da criação de títulos clássicos como Bully e Sleeping Dogs.

The Chant será lançado ainda em 3 de Novembro de 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,