The Calisto Protocol terá parceria com a AMD

The Calisto Protocol terá parceria com a AMD

Jogo deverá contar com FSR 2.0.
#Games Publicado por Vinicius, em

Estamos vendo o ressurgimento de grandes jogos de terror na indústria, e The Callisto Protocol é sem dúvidas um dos títulos mais promissores para os fãs do gênero. Planejado para esse ano, o jogo conta com a direção de Glen A. Schofield, o qual é nada menos do que o criador da franquia Dead Space.

Para os jogadores de PC, a AMD agora revelou em suas redes sociais que fez uma parceria com The Callisto Protocol, o que significa que o jogo fará uso das tecnologias da empresa e deverá ser bem otimizado para suas placas.

Leia Também:

  1. Project L, jogo de luta inspirado em League of Legends, será gratuito
  2. Diablo Immortal | Após gastar US$ 100 mil, jogador ficou tão forte que não encontra mais partidas

Sobreviva para escapar da prisão Black Iron com o poder da AMD. A Striking Distance Studios fez uma parceria com a AMD para impulsionar o desenvolvimento de The Callisto Protocol.

Atualize seu PC agora e jogue na AMD quando The Callisto Protocol for lançado ainda este ano!

Embora não seja regra, uma parceria pode significar que as funções da NVIDIA irão ficar de fora, como o DLSS próprio da empresa, sendo substituídos por tecnologias da AMD, como o FSR 2.0.

Mesmo que o jogo seja lançado sem essas tecnologias, é possível que chegue posteriormente através de uma atualização, como já aconteceu com Deathloop, o qual havia parceria com a AMD e acabou recebendo DLSS um tempo após seu lançamento.

LUs1V3FBM1ZjUm8=

The Callisto Protocol irá acompanhar a história de Jacob Lee, um prisioneiro tentando sobreviver aos terrores de uma estranha prisão localizada na lua de Júpiter. Assim como Dead Space, o jogo mistura terror com elementos de sci-fi.

The Callisto Protocol será lançado em 2 de Dezembro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque