Project L, jogo de luta inspirado em League of Legends, será gratuito

Project L, jogo de luta inspirado em League of Legends, será gratuito

Riot Games confirmou.
#Games Publicado por coca, em

A Riot Games confirmou horas atrás que Project L, um jogo de luta inspirado no universo de League of Legends, será totalmente gratuito para ser jogado. No entanto, o jogo contará com compras dentro do jogo.

O produtor executivo, Tom Cannon, garante que mesmo o jogo sendo gratuito e com opção de gastar dinheiro, a desenvolvedora vai respeitar totalmente a carteira dos jogadores, sendo assim, é provável que você consiga as mesmas coisa que um player que comprou, a diferença é que você terá que jogar para ter tal personagem/item e assim por diante.

Leia Também:

  1. Henry Cavill, o Superman, mostra seu novo upgrade em seu computador
  2. Os consoles da família PlayStation já venderam 581 milhões de unidades no total

Assista ao vídeo com mais detalhes:

QmJ3bVgtY29RQ00=

Além dessas informações, a Riot Games aproveitou o momento para anunciar a chegada da Sacerdotisa Cráquem como uma lutadora jogável no título. Ela é uma personagem originalmente do League of Legends.

Confira um gameplay antigo:

NWh1Z0dDWm9uM0k=

Project L será um jogo de luta que dá a opção dos jogadores controlarem uma equipe de dois campeões/lutadores. O jogo promete um controle simples e rápido de aprender.

Project L ainda está em fase de desenvolvimento e os detalhes sobre o jogo são poucos, até mesmo seu nome oficial é desconhecido, o mesmo se aplica na data de lançamento e plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque