Sucesso! Elden Ring já vendeu mais de 16,6 milhões de cópias

Sucesso! Elden Ring já vendeu mais de 16,6 milhões de cópias

A informação foi compartilhada no relatório financeiro trimestral da Bandai Namco.
#Games Publicado por coca, em

Elden Ring foi lançado oficialmente em Fevereiro pela desenvolvedora FromSoftware em colaboração com a Bandai Namco Entertainment e se tornou um dos maiores lançamentos do ano.

A FromSoftware fez um incrível trabalho com o jogo que conquistou novos jogadores que até então odiavam com força Souls-Like. O sucesso do jogo também se aplica em suas vendas.

De acordo com as informações divulgadas pelo último relatório financeiro trimestral da Bandai Namco, Elden Ring já vendeu mais de 16,6 milhões de cópias até Junho de 2022.

Leia Também:

  1. 3ª temporada de One Punch Man é anunciada oficialmente
  2. Dead Island 2 ganha novas imagens e possível data de lançamento

É um número impressionante, ainda mais se considerarmos que o jogo mal completou um ano de vida. Isso é mais do que as 13,4 milhões de cópias vendidas em (31) de Março, o que também significa que o jogo vendeu mais 3,2 milhões de unidades no trimestre encerrado em (30) de Junho.

ZTV3d1N4bDBhdGM=

Só para ter uma noção de como Elden Ring é gigante, ao fazer uma comparação com a franquia Dark Souls, que segundo a Bandai, já vendeu mais de 27 milhões de cópias, sendo que 10 milhões são do Dark Souls III.

Elden Ring sozinho já superou Dark Souls III e se continuar assim, podemos ter um monstro de vendas para a FromSoftware e a Bandai Namco Entertainment. As vendas também podem voltar com tudo após o lançamento da DLC de história para o jogo.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque