Dead Island 2 ganha novas imagens e possível data de lançamento

Dead Island 2 ganha novas imagens e possível data de lançamento

Jogo ainda está vivo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Já fazem mais de 7 anos que Dead Island 2 foi anunciado e chegou até mesmo a trocar de desenvolvedora, mas faz um bom tempo que o jogo não recebe novidades, com muitos se questionando se o jogo não teria sido cancelado.

No começo do ano a própria Deep Silver confirmou que Dead Island 2 ainda está vivo, mas não deu um prazo de quando voltaríamos a ver o jogo. Agora o jogo acaba de ganhar novidades, incluindo novas imagens, graças a página de pré-venda que foi aberta pela Amazon, dando como data de lançamento 3 de Fevereiro de 2023.

Leia Também:

  1. Techland libera primeiro teaser da DLC de história de Dying Light 2
  2. Vazou a suposta data de lançamento para Call of Duty: Warzone 2 e a data de pré-venda de Diablo IV

Confira as novas imagens:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcxMTUuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcxMTYuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcxMTcuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcxMTguanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcxMTkuanBn

De acordo com a página, o jogo se passará em Los Angeles, com os jogadores visitando diversos locais como Beverly Hills e Venice Beach. Os jogadores terão 6 personagens para escolher, cada um com uma personalidade e diálogos únicos.

Você poderá customizar as habilidades completas do seu Slayer, graças a um novo sistema de skill robusto que permite que você o reinicie a qualquer momento e teste novas builds contra os zumbis.

Confira a sinopse oficial:

Um vírus mortal está se espalhando por Los Angeles, Califórnia, transformando seus habitantes em zumbis vorazes. A cidade está em quarentena e os militares recuaram. Mordido, infectado, mas mais do que imune, você aprende a controlar o seu zumbi interior. Apenas você, e alguns outros companheiros arrogantes que são resistentes ao patógeno, mantém o futuro de LA (e da humanidade) na balança. Ao descobrir a verdade por trás do surto, você descobrirá quem – ou o que – você é.

Sobreviva, evolua, salve o mundo – apenas mais um dia em LA! A amada saga de zumbis está de volta com uma fórmula única de terror, humor negro e matança de zumbis exagerada, abrangendo uma aventura épica. Dead Island 2 é um emocionante RPG de ação em primeira pessoa que leva os jogadores a um novo playground. Elegante, vibrante e inundado de zumbis, explore a icônica e sangrenta Los Angeles. Conheça personagens únicos. Mate incontáveis ​​inimigos com detalhes primorosamente sangrentos. E evolua para se tornar o melhor Zombie Slayer.

Se a data da Amazon estiver correta, Dead Island 2 será lançado em 3 de Fevereiro de 2023. Além das versões já anunciadas para PC, PlayStation 4 e Xbox One, a Amazon também lista o jogo para PS5 e Xbox Series X.

Fonte: Amazon
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque